Principal / Mistura Fina / Conforme o Daer, será realizado recapeamento de 11km de extensão
04 - MISTURA

Conforme o Daer, será realizado recapeamento de 11km de extensão

A obra de recapeamento e sinalização da Aleixo Rocha iniciou na segunda-feira, dia 17 de setembro. A obra estava prevista para iniciar em agosto deste ano, mas o Daer justificou que o atraso se deu pelo mau tempo. “Em função das chuvas, nós tivemos que fazer uma reprogramação de todas as obras do Estado e, principalmente, aí na região, onde a Giovanella fresou várias estradas, não colocou asfalto por cima e choveu”, disse o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti.
Conforme o Daer, será realizado recapeamento de 11km de extensão e nas laterais, lado direito, 3,6 metros e lado esquerdo, 3,6 metros com três centímetros de espessura de concreto compactado.
Para o Mistura Fina, o prefeito Maneco disse, nesta semana, que foi um alento para a Prefeitura, pois segundo ele, dezenas de pedidos foram feitos desde maio deste ano. “Espero que terminem desta vez”, disse o prefeito. Segundo Maneco, o Daer não informou o valor total de investimento. Em contato com o Daer, o Mistura Fina também não obteve esta informação.
Prefeito Maneco disse que o valor do qual ele tem informação é do fechamento dos buracos na via, que foi de cerca de R$ 2 milhões.

Prefeito diz que ditador não merece museu

Em matéria para O Fato Novo, na edição de 14 de setembro, o prefeito Maneco disse que não faz a manutenção do Museu Costa e Silva por falta de verba. Entretanto, perguntado se pudesse voltar no tempo, ele disse que jamais faria um museu em homenagem ao ex-presidente taquariense. “Já falei 100 vezes que ditador não merece ter um museu para ser lembrado”. Sobre a biblioteca pública que funciona no mesmo espaço, o prefeito diz que vai buscar um espaço mais adequado e tirar das dependências do museu.

Tio Nei mostra seu lado poeta

Na sessão do Legislativo desta semana, 17 de setembro, o Tio Nei mostrou o seu lado artístico. Ele estava contando de como se tornou pastor da igreja evangélica.

Poema de Tio Nei

Um dia me perguntaram
Por que ser crente eu queria
Porque deixar a bombacha pela igreja eu não devia
Respondi que isto é gaúcho
Gaúcha é a Virgem Maria
Provar isso é muito fácil
Não custa esforço a ninguém
Não foi por nada que a virgem veio a cavalo a Belém
Virgem Santa foi gaúcha nos verdes pampas do além
em nome do Pai do Filho,
Espírito Santo,
amém.

Ruas serão pavimentadas no Prado e no Passo da Aldeia

Conforme o vice-prefeito, André Brito, está encerrando na próxima semana o processo de licitação para obras de pavimentação de três ruas. São elas: Sadi Almeida Castro, Alcides Cardoso, no bairro Prado, e Valter Hackmann, no Passo da Aldeia.
Brito revela um investimento de um R$ 1 milhão, com verbas do Governo Federal e do Município. O vice-prefeito não soube informar a extensão de vias que serão pavimentadas neste lote, mas acrescentou que calçadas também serão construídas.

Além disso, verifique

05 - MISTURA

Local abrigaria um posto de gasolina, restaurante, loja de artesanato e produtos da agricultura

O vereador Ramon Kern de Jesus (PT), na sessão do Legislativo realizada na segunda-feira, dia ...

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ