Principal / Esporte / Colorado vence de goleada e se garante entre os quatro primeiros da Série B do Regional
ESPORTES - Regional SÉRIE B

Colorado vence de goleada e se garante entre os quatro primeiros da Série B do Regional

Numa grande exibição, em Teutônia, o Colorado goleou por 3 a 0 o Alto Taquari, na sua casa, subiu para a segunda colocação do ranking geral e confirmou presença entre os quatro melhores da Série B do Regional Certel/Sicredi, o que garante uma das rodadas da próxima fase no estádio Martins, em Taquari.

Invicto no certame, o Colorado entrou em campo atrás da vitória e, por consequência, a classificação para a próxima fase entre os quatro primeiros. Mesmo na casa do adversário, que contou com o apoio da sua torcida, o Colorado começou bem a partida e, com uma postura bem ofensiva, aos cinco minutos abriu o placar com Testa.
Com a marcação bem encaixada, em seguida, aos 11, num contra-ataque, Thales fez mais um, mas a arbitragem anulou, marcando impedimento.
ESPORTES - Regional Escalação SÉRIE BAos 18, após escanteio, Xinho cabeceou na trave e o Alto Taquari escapou de levar o segundo. Os donos da casa responderam aos 25, quando o goleiro Minuto fez grande defesa e evitou o empate. Aos 29, Testa, de grande atuação, ampliou para o Colorado, 2 a 0, placar que se manteve até o intervalo.
Na etapa final, o Colorado controlou bem a partida e, aos 14, com Testa, mais uma vez, fez 3 a 0. Por sua vez, o Alto Taquari ainda tentou algumas investidas, mas esbarrou na forte marcação do Colorado, que garantiu mais três pontos.
Com a vitória, o Colorado foi aos sete e subiu da terceira para a segunda colocação do ranking. O Alto Taquari é o quarto, com quatro pontos. O Internacional, de Lajeado, que venceu o Minuano, de Canudos, por 2 a 1, ainda lidera o ranking com nove pontos, com três vitórias em três partidas. O Minuano é o lanterna, sem somar pontos ainda. O Montanha, também de Lajeado, que venceu o Toma 10, de Roca Sales, por 1 a 0, ocupa a terceira colocação, com seis pontos, enquanto o Toma 10 é o sexto, com três pontos. E o União Germana, de Teutônia, conseguiu a sua primeira vitória ao bater o Largados, de Bom Retiro do Sul, por 3 a 2 e ocupa a quinta posição, com quatro pontos. O Largados é o sétimo, com um ponto apenas.
O Colorado, com a vitória, se garantiu entre os quatro primeiros, já que, mesmo que perca seu último jogo, não poderá ser alcançado por mais de dois adversários. Com isso, o clube garantiu uma das rodadas dos mata-matas da próxima fase em Taquari.
Neste domingo, às 13h30min, o Colorado joga em Teutônia, na casa do União Germana, contra o Largados, de Bom Retiro do Sul. Ainda pela chave B, às 15h30min, há o clássico local entre União Germana e Alto Taquari.

ESPORTES - Regional Resultados SÉRIE B

Além disso, verifique

06 - ESPORTES

Cerca de 170 atletas disputaram a competição

Encerrou, no último final da semana, a 25ª Edição do Torneio Interno da Escola de ...

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ