Principal / Segurança / O fato ocorreu na avenida 20 de Setembro e o acusado do crime é R.M.P., 21 anos
03 - MENINA ESTUPRO

O fato ocorreu na avenida 20 de Setembro e o acusado do crime é R.M.P., 21 anos

De acordo com informações da delegada, Betina Martins Caumo, na madrugada do dia 3 de agosto, sexta-feira, ocorreu um crime de estupro seguido de roubo na avenida 20 de Setembro, sendo acusado R.M.P., 21 anos.

Somente as iniciais do acusado foram informadas pela polícia. A vítima, de 18 anos, caminhava em via pública, quando foi abordada pelo acusado, que estava armado de faca e a estuprou. Após a violência, o acusado ainda levou o aparelho celular marca Motorola de propriedade da vítima. Ela obteve ajuda de populares para chamar a Brigada Militar, que a conduziu ao Hospital São José. No local do crime, os policiais encontraram uma mochila com pertences pessoais e documentação do acusado. Os policiais mostraram foto de R.M.P. para a vítima, no hospital, e ela reconheceu o rapaz como sendo o autor do crime. Buscas foram realizadas pela Brigada Militar, que capturou R.M.P. no início da manhã, ainda em poder do celular roubado.
Após lavratura do auto de prisão em flagrante, ele foi encaminhado ao sistema prisional. A delegada não informou para qual prisão o estuprador foi enviado.

Além disso, verifique

07 - SEGURANÇA

BM fez registro na Polícia Civil em razão de informações de grupo de WhatsApp

No dia 24 de novembro, a Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima de que membro ...

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ