Principal / Esporte / São José na final da Copa Zanc
Imagem 060 LIMPAR NET

São José na final da Copa Zanc

O São José é o primeiro finalista da Copa Taquari/Zanc de Futebol de Campo da categoria Veteranos. No último domingo, o Zequinha, de virada, derrotou por 2 a 1 o Colorado, foi aos 10 pontos e se garantiu na decisão, mesmo ainda faltando uma rodada. O Parque do Meio goleou o Taquariense por 9 a 5 e se manteve com chances de classificação, porém, neste domingo, na última rodada, além de vencer e não levar cartões, precisa torcer por um empate entre Colorado e Taquariense, que decidem seus futuros em confronto direto.

ESCALAÇÕES colorado x são joséColorado e São José entraram em campo já sabendo que, quem vencesse, estaria garantido na final da Copa Zanc de Futebol de Campo, pois o Parque do Meio havia vencido o Taquariense, resultado que beneficiava o vencedor do duelo.
Jogando em casa, o Colorado começou melhor, sempre utilizando a velocidade dos atacantes Luís Fernando e Preto. Aos 11 minutos, após falha defensiva, Luís Fernando ganhou de Luiz pela ponta direita, invadiu a área e rolou para trás. Preto, com calma, dominou e chutou forte, no ângulo, 1 a 0 Colorado.
Após o gol, o Colorado deu uma recuada natural, muito em virtude das investidas do São José atrás do empate. O Zequinha pressionou, mas quando não errou a pontaria, parou no goleiro Tiago. Por outro lado, o Colorado, nos contra-ataques, levou certo perigo ao gol do São José, mas também sem sucesso.
No segundo tempo, o São José voltou mais ofensivo ainda e, sempre usando jogadas rápidas pelos lados, criou boas chances. Aos 22, Fred fez boa jogada pela esquerda, cruzou, a defesa não afastou e João Vítor, de bico, chutou no ângulo de Tiago, 1 a 1.
O Colorado assustou-se com o empate e, acuado, pouco atacou nos 20 minutos finais. O São José pressionou, mas parou na boa atuação da dupla de zaga dos donos da casa, Enea e Caverna. De tanto insistir, o Zequinha chegou ao gol da virada aos 34 minutos. Elias foi afastar e chutou o chão. Fabiano ficou com a bola, passou por Elias e Caverna, foi no fundo, cruzou e Cristiano completou para as redes, 2 a 1 São José.
Após, o Colorado ensaiou uma reação, mas parou no improvisado goleiro Gossmann, que buscou no ângulo um chute de Preto.
Com a vitória, o São José foi aos 10 pontos, se manteve em primeiro e se garantiu na final, já que não pode mais ser alcançado por Taquariense e Parque do Meio. O Colorado manteve-se em segundo, com sete pontos, um na frente do Taquariense e dois a mais do que o Parque do Meio.

Parque do Meio goleia o Taquariense e mantém suas chances

ESCALAÇÕES parque do meio x taquarienseNo outro duelo da tarde, o Parque do Meio goleou o Taquariense por 9 a 5. Bastante desfalcado, o Taquariense perdeu a chance de vencer, eliminar o adversário e jogar por um empate na última rodada.
No primeiro tempo, o Parque do Meio empurrou o Taquariense que, perdido em campo, foi uma presa fácil. Davi, aos 12, abriu o marcador. Aos 14, Gabiru aproveitou uma sobra e ampliou, 2 a 0 Parque do Meio. Aos 20, Zezinho fez mais um, 3 a 0, e Beto, aos 24, fez 4 a 0 Parque do Meio, num chute cruzado.
Aos 27, o Taquariense ensaiou uma reação e descontou com Vítor, mas parou por aí.
Na etapa final, o Parque do Meio aproveitou que tinha peças no banco de reservas e massacrou o adversário. Logo aos 30 segundos, Fernandinho fez boa jogada pela esquerda e aumentou, 5 a 1. Aos três, Lacerda chutou cruzado e ampliou para o Parque do Meio, 6 a 1. O Taquariense tentou entrar no jogo e, aos oito, com Paulinho do Céu, descontou, 6 a 2. Aos 14, Cristiano Braga, num chutaço, de falta, achou o ângulo de Ênio, 6 a 3. Mas a reação parou por aí. Aos 15, Zezinho disputou com Luciano, que fez gol contra, 7 a 3. Aos 18, Lacerda recebeu bom passe de Mariante e fez mais um, 8 a 3 Parque do Meio.
Aos 25, Paulinho do Céu fez mais um para o Taquariense, 8 a 4. Aos 34, Diego cobrou falta na área e Paulinho do Céu, mais uma vez, de cabeça, descontou para o alvi-azul, 8 a 5. Mas aos 37, Beto cruzou da direita, Paulinho Pimenta antecipou a marcação e colocou nas redes, 9 a 5 Parque do Meio, placar final.

Rodada de domingo define o segundo finalista

Neste domingo, a partir das 13h30min, no estádio Seloí Lang, será definido o segundo finalista da Copa Zanc. No primeiro jogo, o já classificado São José encara o Parque do Meio que, para chegar na final, além de vencer e não tomar cartões, torce, obrigatoriamente, por um empate entre Colorado e São José. Na partida de fundo, Colorado e Taquariense entram em campo dependendo apenas de seus resultados. Quem vencer se garante. Um empate classifica o Colorado, desde que o Parque do Meio não vença o São José.

CLASSIFICAÇÃO NET

Além disso, verifique

Imagem 079 LIMPAR NET

São José larga na frente na decisão da Copa Zanc

O São José está mais perto do inédito título da Copa Taquari/Zanc de Futebol de ...

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ