Taquari, 16 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS

  ° GERAL   ° REGIÃO   ° SEGURANÇA   ° VARIEDADES   ° OPINIÃO   ° ESPORTES




11/08/2017
PAVERAMA: Agricultor reclama de más condições de estrada
O agricultor João Silva de Souza, 35 anos, procurou O Fato Novo nesta semana para reclamar das más condições da estrada em que possui propriedade rural em Paverama. A via, uma travessa da estrada principal da localidade de Cachimbos, interior do município, apresenta problemas para o tráfego de veículos.

15 acessos


11/08/2017
PAVERAMA: Prefeitura realiza mudanças no estacionamento da rua do Posto de Saúde

A secretaria municipal de Obras está realizando a pintura dos meios-fios no passeio público do município. A ação iniciou pelo Bairro Fazenda São José, onde os serviços já foram concluídos e passaram para as vias do Centro. Ruas Emiliano Dias Siqueira, José Janstsch Filho, Carlos Nicolau Lauert Dupont e parte da 4 de Julho já estão concluídas.
8 acessos
 
11/08/2017
TABAÍ: Charrua é a campeã do torneio de futsal de veteranos

No dia 28 de julho, ocorreu o torneio masculino de futsal, categoria veteranos, na quadra da Vila Tabaí, com a participação de atletas de 40 anos ou mais. Quatro equipes se inscreveram, Amigos da Bola, Vovôs F. C., Charrua e Cavernas. 
11 acessos
 
11/08/2017
FAZENDA VILANOVA: Morador reclama da falta de segurança no Legislativo

O morador de Fazenda Vilanova, Paulo Vedoy, utilizou o espaço da tribuna livre na primeira sessão após o recesso de julho, na segunda feira, 7 de agosto, para questionar sobre a falta de segurança no município. 
14 acessos
 
11/08/2017
FAZENDA VILANOVA: Defensores públicos recebem comunidade na Câmara

A terceira fase do projeto Defensoria Pública para Todos será concluída hoje, na Câmara de Vereadores. Desde a quarta-feira, 9, até hoje, defensores públicos federais estão recebendo a comunidade de baixa renda que possui demandas contra instituições federais, entre elas, a Caixa Econômica Federal e o INSS, e desejam acionar a justiça.
7 acessos
 
11/08/2017
FAZENDA VILANOVA: Águia Azul sofre a primeira derrota no Regional Aslivata

O time do Gaúcho, de Teutônia, venceu o Águia Azul, de Fazenda Vilanova, por três a zero, na segunda rodada do regional Certel/Sicredi, na categoria veteranos. A partida, promovida pela Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata), foi realizada em Teutônia, no domingo, 6 de agosto. Após esta primeira derrota no campeonato, o Águia Azul ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 50% de aproveitamento e três pontos. Em primeiro é o ASSESPE, de Venâncio Aires, com quatro pontos.  No próximo domingo não haverá rodada do campeonato, em decorrência do Dia dos Pais.
4 acessos
 

1 de 1
Total de Registros: 6

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por