Taquari, 16 de Novembro de 2018
NOTÍCIAS
27/04/2018
PAVERAMA: Mais próximos da casa própria

Para 50 famílias de Paverama, o sonho da casa própria está mais próximo em 2018. Na tarde da última quarta-feira, no Centro Cultural Evangélico, os contemplados no Minha Casa Minha Vida assinaram os contratos do programa com a Caixa Econômica Federal.
Na ocasião, as famílias acertaram as parcelas a serem pagas pela residência, que variam de acordo com o contrato e renda do beneficiário e que deverão ser quitadas em 10 anos. A maior parte do valor é subsidiada pelo Governo Federal. As casas serão construídas em uma área de terra no Bairro Morro Bonito, adquirida pela Prefeitura. 
Ainda na sexta-feira, dia 20, os beneficiários se reuniram com autoridades municipais, representantes da Associação de Moradores do Bairro Santa Rosa, entidade organizadora do projeto de habitação popular, e representante do Cartório de Registros de Imóveis de Teutônia estiveram no Centro Cultural Evangélico, onde foi realizado um cerimonial em relação ao Minha Casa Minha Vida.
Durante o ato, o prefeito Vanderlei Markus destacou a importância do programa no município. “Nós trabalhamos em várias frentes para que conseguíssemos êxito nesse projeto. Eu agradeço a todos que se empenharam, pois sabemos da necessidade dos nossos munícipes. Estamos trabalhando pensando no futuro das pessoas, essa é uma das marcas da nossa gestão”, destacou o prefeito. A coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Sandra Lorenzetti Rolloff, também se manifestou no encontro. “Nós trabalhamos muito para que as famílias hoje estivessem aptas a realizar o sonho da casa própria. Estamos felizes por este projeto tão grandioso estar se tornando realidade”.
As unidades medirão 49,25m², com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O prazo de conclusão de todas as casas é de 24 meses.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por