Taquari, 19 de Junho de 2018
NOTÍCIAS
06/04/2018
Pinheiros estreia amanhã no Estadual

O Esporte Clube Pinheiros quer estar com a casa cheia amanhã. A partir das 15h30, o clube enfrenta a Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias, em sua estreia na série A do Campeonato Estadual Juvenil, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol. Manter o tradicional público no estádio, aliado a um bom resultado dentro de campo, é o objetivo do Pinheiros na competição. 
No ano passado, o clube não havia disputado o campeonato na categoria Juvenil, mas sim na sub-15. O quinto lugar conquistado na competição impulsionou a equipe a aproveitar o plantel de jogadores de 2017 e realizar novas contratações e ajustes para chagar com força para o Juvenil em 2018. A equipe deste ano conta com 30 jogadores, 14 deles de fora de Taquari. “Temos a tradição de levar grandes públicos aos jogos no estádio Pinheirão e, para esta estreia, a expectativa é de um público expressivo, para repetir o feito do ano passado quando, segundo a FGF, tivemos em Taquari os maiores públicos em jogos de categorias de base do estado. Dentro de campo, esperamos ter um início de campeonato com uma atuação  convincente, superando a ansiedade da estreia”, fala o presidente do Pinheiros, Rui Martins.
Os ingressos para a partida custam R$ 5. Sócios do clube em dia não pagam entrada. Haverá também um posto de atendimento para quem desejar se associar ao Pinheiros. “A alma de um clube é o seu quadro social. Com o trabalho arrojado que estamos desenvolvendo, em uma cidade pequena, com poucos recursos, cada novo sócio é uma alegria para nós. Então, faço um apelo para que quem ainda nao é sócio se junte a nós, e venha participar desta caminhada que levará o nome de Taquari de volta ao cenário do futebol gaúcho”, destaca o presidente.
 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por