Taquari, 19 de Junho de 2018
NOTÍCIAS
30/03/2018
Acusado de cometer furto em Júlio de Castilhos e matar comparsa a tiros é preso

Tiago Silva de Souza foi baleado na localidade de Júlio de Castilhos em dezembro do ano passado.
A Polícia Civil de Taquari, em uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia de São Leopoldo, prendeu um jovem de 24 anos acusado de ser autor de um homicídio ocorrido na localidade de Júlio de Castilhos em dezembro do ano passado. O homem, identificado como C. M. F., 24 anos, foi preso em uma residência em São Leopoldo.
De acordo com a delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, o jovem é apontado como o autor do homicídio de Tiago Silva de Souza. Ele foi baleado no interior de Taquari no dia 24 de dezembro de 2017 e encaminhado para o hospital de Teutônia. Porém, ele precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde veio a falecer dias depois.
 
Morte foi motivada por desavença na hora de repartir objetos furtados
 
A delegada Betina relata que tudo começou após um furto em uma residência situada na localidade de Júlio de Castilhos. No dia seguinte ao furto, o proprietário saiu pelo campo procurar os objetos levados quando encontrou, em um mato, sua televisão de 55 polegadas e muitos rastros de sangue. 
Mais tarde, as investigações apontaram que, Tiago, junto com outras duas pessoas (incluindo o jovem preso), haviam cometido o furto. Próximo à residência furtada, Tiago foi baleado pelo acusado, que utilizou uma espingarda calibre .12 levada da casa. 
“Durante a investigação, descobrimos o motivo do homicídio: desavença na repartição dos objetos furtados”, relata a delegada. 
Apesar de assumir o furto, o acusado nega ter disparado contra Tiago. “O acusado alega que o Tiago se baleou acidentalmente com uma espingarda. Mas as lesões no corpo são incompatíveis com um tiro acidental”, explica.
O acusado foi encaminhado para o sistema prisional. Somente as iniciais foram divulgadas pela polícia.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por