Taquari, 19 de Junho de 2018
NOTÍCIAS
23/03/2018
Carro roubado é abandonado em frente à agência bancária

Após o ataque ao Banco do Brasil e o assalto à agência dos Correios, qualquer movimentação estranha nas ruas da cidade deixa a população em estado de alerta. Na sexta-feira da semana passada, dia 16, o simples fato de dois automóveis, um Honda City, prata, e um Astra, verde, ficarem estacionados em frente à agência do Bradesco, rua Osvaldo Aranha, Centro, deixou muita gente apreensiva.
Com a suspeita de que poderia se tratar de mais um ataque a banco, populares informaram a Brigada Militar da atitude suspeita dos dois automóveis. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o Honda City estacionado quase em frente à agência, abandonado.
Em consulta ao sistema da polícia, a BM descobriu que o veículo, com placa de Porto Alegre, estava em situação de roubo. O outro veículo não foi encontrado.
Segundo populares, os homens que estavam no Honda City saíram do carro e entraram no Astra verde e saíram rapidamente do local. 
O fato começou a circular nas redes sociais. Diversas pessoas falaram que se tratava de um possível assalto à agência bancária. 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por