Taquari, 19 de Agosto de 2018
NOTÍCIAS
23/03/2018
Venceu mais uma

O taquariense André Della Pace, 29 anos, venceu mais uma etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, o Gauchão da modalidade. A disputa ocorreu no último domingo, em Campo Bom.
Após vencer três lutas, Della Pace ficou com o primeiro lugar da categoria até 84kg do Jiu-Jitsu Sem Kimono. Esta é a segunda vez que ele conquista o primeiro lugar no campeonato de 2018. Das três etapas disputadas no ano, o taquariense venceu as duas em que participou. A primeira foi em Capão da Canoa, no dia 21 de janeiro. “Na segunda etapa, que foi em Tramandaí, acabei não lutando por problema na minha inscrição”, comentou. A próxima fase do campeonato ocorre na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Porto Alegre, no dia 22 de abril. 
A Copa Prime reúne dez etapas disputadas ao longo do ano. A meta de Della Pace é participar do maior número de etapas possíveis para conquistar o título de Campeão Gaúcho do Jiu-Jitsu Sem Kimono e uma vaga no Campeonato Brasileiro da modalidade, que deve ocorrer no início de 2019.
No ano passado, o taquariense ficou em segundo lugar no Gauchão. Isto porque ele só conseguiu participar de sete das dez etapas disputadas. Mesmo tendo sido campeão nestas sete participações, a ausência do lutador nas outras três etapas não rendeu pontos a ele e o deixou em segundo lugar na classificação geral do estadual.
Para chegar ao objetivo, Della Pace se dedica diariamente aos treinos na academia Mohamad Jehad Jiu-Jitsu Club, em São Leopoldo.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por