Taquari, 17 de Outubro de 2018
NOTÍCIAS
16/03/2018
Agência dos Correios é alvo de assalto

  Dez dias depois do ataque ao Banco do Brasil, a população voltou a ser vítima de bandidos armados. Desta vez, foi a agência dos Correios, situada na rua Sete de Setembro, Centro, em plena manhã de segunda-feira, 12, por volta das 10h, quando o local estava cheio de clientes.
Conforme o relato de testemunhas, o assalto foi cometido por pelo menos quatro homens armados, que estavam usando máscaras respiratórias descartáveis para cobrirem o rosto. A informação é de que havia mais de vinte pessoas, incluindo funcionários, no momento do assalto. As vítimas, com medo de represália, pediram para não serem identificadas. 
“Estava ali dentro quando daqui a pouco chegou um cara com uma arma e disse que era um assalto. Disse que não ia nos machucar. Começaram a pedir o dinheiro e os celulares dos clientes. Aí o coração disparou”, conta uma das vítimas.
 Pessoas que entravam na agência também foram rendidas. Uma delas relatou para a polícia que entrou sem desconfiar de nada, pois todos os clientes estavam sentados e, aparentemente, calmos. Enquanto ela foi retirar a senha de atendimento, viu que havia um homem com uma máscara, mas não desconfiou que se tratava do assalto, até que percebeu que os funcionários estavam rendidos e o assaltante pediu seu celular e dinheiro. Outro homem disse para a polícia que foi rendido na porta da agência, logo ao entrar. 
Com a explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, a agência bancária ainda não voltou a realizar atendimento com dinheiro. Por isso, quem precisou realizar pagamentos ou depósitos, estava recorrendo aos Correios, que fica a poucos metros do banco atacado. Uma das vítimas foi até o banco realizar um depósito e acabou perdendo R$ 8.500,00.  Não há informações da quantia de dinheiro  levada pelos assaltantes.
A agência dos Correios permaneceu fechada durante toda a segunda-feira e só reabriu no dia seguinte. Entretanto, devido ao roubo, a agência ficou sem atender serviços bancários. Não há previsão de retorno. O assalto está sendo investigado pela Polícia Federal.
 
 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por