Taquari, 19 de Agosto de 2018
NOTÍCIAS
09/03/2018
AFC é o campeão do Futebol de Areia

Um jogo pegado, marcado por muita reclamação e cartões amarelos. Assim foi a final do Campeonato Municipal de Futebol de Areia, disputada na noite da última quarta-feira, na quadra do Parque Nardy de Farias Alvim. Mesmo com algumas chegadas mais agressivas e o clima tenso da partida entre AFC e Danados F.C., não houve brigas ou maiores confusões. O título do campeonato ficou com o AFC, que ganhou o jogo por 2 a 1.
O AFC foi melhor no primeiro tempo da partida e saiu para o intervalo ganhando por 2 a 0. Bruno Costa, um dos nomes do jogo, marcou os dois gols que deram o título ao AFC.
No segundo tempo, o Danados F.C. voltou à quadra querendo a vitória. Com a pressão e muito empurra-empurra na área, a arbitragem acabou marcando um pênalti de Bruno Costa, do AFC, em cima de Augustinho, do Danados. Augustinho converteu para o Danados, que enconstou no placar.
Dalí para frente, o clima de tensão e desespero tomou conta da partida. Os protagonistas do jogo passaram a ser os goleiros Juliano Konrad, do Danados, e Leonardo Fazenda, do AFC, com grandes defesas e lançamentos de bola na área do adversário. Enquanto o Danados pressionava, o AFC administrava a partida e ficava de olho no relógio. O apito final foi um alívio para o campeão e para a arbitragem, que precisou mostrar oito cartões amarelos durante o jogo.
Além do troféu de campeão, o AFC conquistou outras duas premiações: goleiro menos vazado, sendo Leonardo Fazenda, com 9 gols sofridos em cinco jogos; e o artilheiro da competição, Anderson Brandão, com 12 gols.
Durante a entrega da premiação, o vereador Leandro Mariante, um dos organizadores da competição, destacou que o AFC foi o campeão dos dois últimos campeonatos de futebol em nível Municipal: o de Areia e o de Futsal, disputado no ano de 2015.
 
Semifinal
 
A semifinal do Municipal de Futebol de Areia foi disputada na noite da última segunda-feira. No primeiro jogo, o AFC venceu por 4 a 1 a equipe da Diferencial Vidros, que estava invicta na competição. Na segunda partida, Danados F.C. e Santos empataram em 2 a 2 e levaram a decisão para os pênaltis. Danados foi melhor na cobrança e venceu por 2 a 1 o Santos, conquistando a vaga para a final.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por