Taquari, 19 de Junho de 2018
NOTÍCIAS
02/03/2018
Taquarienses na TV

O comercial das Lojas Prata que está sendo transmitido na televisão conta com a participação de dois jovens de Taquari. Jéssica da Silva Santos, 21 anos, e Thales André Alves Machado, 17 anos, estão no ensaio fotográfico e audiovisual da ação “Na dúvida use Jeans”, que conta com diversas peças de todos os estilos. Além da divulgação na televisão, a campanha também aparece nas redes sociais.
“Sempre pesquisamos em nossas cidades possíveis potenciais que combinem com a nossa loja. Através disso chegamos na Jéssica e no Thales por terem uma grande representatividade, serem marcantes, modernos e a cara da nossa marca”, afirmou a equipe de marketing das Lojas Prata.
 
A professora virou modelo
 
Essa foi a primeira vez que Jéssica, que atua como professora na rede municipal, trabalhou em uma campanha publicitária. “Fiquei nervosa, afinal foi tudo bem profissional e eu não tinha muita experiência nesse meio. Mas foi uma experiência e uma oportunidade maravilhosa, até porque a loja é de bastante prestígio na cidade”, comentou.
Jéssica é filha de Maria do Carmo da Silva Santos e Jacir Moreira dos Santos e mora no bairro Olaria. Ela afirma ter ficado satisfeita com a repercussão da campanha e espera trabalhar como modelo quando surgirem mais oportunidades. “A campanha teve bastante repercussão, várias pessoas já comentaram que gostaram da campanha e eu estou bem feliz com o resultado”, afirmou.
 
O sonho de ser modelo
 
Thales, filho de Márcia Valéria Alves e André Osório Rodrigues Machado, trabalha como estoquista na Lojas Taqi. Esse foi seu primeiro trabalho como modelo. “Eu aceitei porque fazia tempo que queria fazer trabalhos, mas não estava agenciado, consequentemente não surgia oportunidade”, conta.
O morador do bairro Coqueiros ficou surpreso quando viu o vídeo da campanha sendo exibido na televisão. “Na minha cabeça eu achava que o vídeo era para as redes sociais, nunca imaginei que iria passar na TV. Então, quando o pessoal começou a dizer que tinha passado, eu fiquei surpreso. Foi a primeira vez que fiz um comercial e estou muito feliz porque tem tido bastante repercussão.”
Com a divulgação da campanha, Thales está cada vez mais próximo de realizar o seu grande sonho: virar modelo de passarela. “É um sonho e quero alcançar. Aqui no Rio Grande do Sul são poucos desfiles. Então, para conquistar meu objetivo terei que sair da cidade e ir para onde é o foco da moda, que é São Paulo”, concluiu.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por