Taquari, 23 de Fevereiro de 2018
NOTÍCIAS
02/02/2018
Está tudo certo para começar o Campeonato Municipal de Futebol de Areia.

Na noite da última terça-feira, representantes das equipes se reuniram na Câmara com o vereador Leandro Mariante, um dos organizadores do certame, para acertar os últimos detalhes da disputa. Ficou definida a formação de duas chaves de quatro equipes. Os times da Chave A enfrentarão os da Chave B durante a fase classificatória. A semifinal será entre primeiro e segundo colocado de cada chave e, por consequência, a final se dará entre o campeão da Chave A e o campeão da B. 
Ainda durante a reunião, foi realizado o sorteio das chaves. Fazem parte da A as equipes AFC, Titanium/Casa e Estilo, ADAT e Diferencial. São da Chave B os times Santos, Com Nós Não Tem, Danados e Pombo Correyo. Os confrontos da primeira rodada serão entre Titanium/Casa e Estilo e Com Nós Não Tem, às 19h; AFC e Santos, às 19h50; ADAT e Danados, às 20h40; e Diferencial e Pombo Correyo, às 21h30. As partidas têm duração de dois tempos de 20 minutos. As rodadas serão em dias alternados. A primeira será na terça-feira, 6 de fevereiro, e a segunda, na quinta-feira, dia 15. A organização ainda vai discutir com as equipes as datas para as próximas rodadas. A previsão é de que a final do campeonato aconteça na sexta-feira, 9 de março.
A premiação será com troféu e medalhas para o campeão, artilheiro e goleiro menos vazado, e troféu para o vice-campeão. Segundo Mariante, a ideia é que o time vencedor participe do Projeto Verão Sesc, em Torres. A organização busca parceria com o Sesc de outros municípios para buscar a vaga na competição do litoral. O último Municipal de Areia foi disputado em 2014 e reuniu 10 equipes. O título ficou com DMF Esportes/Mundo das Cores/Casa das Chaves que, na final, derrotou Os Confirmados.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por