Taquari, 18 de Outubro de 2018
NOTÍCIAS
19/01/2018
PubliCIDADE: Atento às tendências

Hoje dediquei parte do meu dia a me inspirar. Reler livros que tenho há uns dois anos que falam sobre redes sociais e mídias digitais. Para atualização não serviu de nada, pois dois anos, atualmente, já caracteriza outra geração!
Um dos livros foi escrito em 2013 e não cabe mais no nosso contexto atual. Fala muito sobre Twitter e até o Orkut é citado. Não é à toa que o Google tomou tamanha importância na nossa rotina. Os conteúdos estão cada vez menos duradouros, e o tempo de produção e venda de um livro já pode tornar uma novidade ultrapassada. Estamos realmente na era digital.
Mas o fato é que você precisa estar atento às tendências. A moda não pertence só a quem trabalha com vestuário, sua empresa deve estar com a linguagem conectada ao seu público.
A mãe esteve na Europa no fim do ano passado e avisou: “as lojas estão cheias de um tom de laranja beirando o vermelho”. Adivinha que cor será tendência na próxima estação? Prepare-se para “alaranjar” seu roupeiro, e tapar-se de pérolas!
A Shutterstock, uma agência de banco de imagens online, anunciou que a crescente procura de designers e publicitários por sereias e unicórnios coloca o tema fantasia como tendência para o ano. Linhas contínuas e o novo minimalismo cresceram mais de 400 por cento. “Segundo a empresa, os criativos também têm procurado por temas como “energia solar”, que saltou em 991% na plataforma em 2017. Outros oito pontos influenciam ideias de design e marketing como Cactos, Geometria Antiga e Efeito Holográfico”, relata a revista sobre comunicação e marketing Meio & Mensagem.
Pense nestes temas e cores na hora de trabalhar o marketing da sua empresa, mostrando que você é atual e ligado no que está em alta. Por mais que algumas coisas pareçam modinha e não identifiquem o seu perfil como pessoa, o seu consumidor está atento, e procura marcas que estejam conectadas e modernas.
#FicaDica
 
Daphne Becker

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por