Taquari, 19 de Setembro de 2018
NOTÍCIAS
12/01/2018
Cofre de lotérica é levado por ladrões

A Lotérica Sorte Feliz, situada na rua Albino Pinto, Centro, foi invadida por ladrões na madrugada de ontem, quinta-feira (10). Conforme o boletim de ocorrência, o furto ocorreu por volta das 2h15. A Brigada Militar foi informada do caso pela empresa de monitoramento e foram até o local.
Lá, a polícia constatou que os ladrões precisaram arrombar três portas para entrar no estabelecimento. Um armário, que continha envelopes de dinheiro, foi arrombado e os ladrões também levaram um cofre. 
A ação dos bandidos, que teriam danificado o sistema de monitoramento para facilitar o furto, foi rápida.
Informações preliminares apontam que os suspeitos estavam em dois automóveis, um Citroen Prata C3 e um Uno branco. 
Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos. Segundo o capitão da Brigada Militar, Rogério Armando Bueno Hoffmann Filho, a Brigada Militar foi acionada 40 minutos após a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por