Taquari, 19 de Janeiro de 2018
NOTÍCIAS
12/01/2018
Vem aí o Municipal de Futebol de Areia

Ausente do calendário de esportes desde 2014, o Futebol de Areia deve voltar a ser disputado em Taquari neste início de temporada. Um grupo de pessoas, comandado pelo vereador Leandro Mariante (PT), está organizando um certame para movimentar os esportistas da cidade.
A ideia é iniciar a competição na primeira semana de fevereiro e para isso, a partir da próxima segunda-feira, dia 15, os interessados já podem retirar as fichas de inscrição, na Secretaria de Esportes, no pórtico do Parque Nardy de Farias Alvim. Mas os organizadores pedem agilidade aos interessados, pois serão somente oito vagas para a disputa. Serão duas chaves de quatro, jogando todos contra todos, em turno único, dentro dos grupos. Os dois melhores de cada chave partem para os mata-matas.
A competição será nos mesmos moldes do Futebol Sete, que encerrou em novembro de 2017 e também foi organizado pela iniciativa privada, sem aporte financeiro da Prefeitura, que cederá a quadra de areia do Parque Nardy de Farias Alvim.
O custo da inscrição será de R$ 150 por equipe. Outros detalhes do campeonato, como dias dos jogos e regulamento, serão discutidos em reunião com as equipes após o período de inscrição, em data e local a serem definidos. A premiação, segundo os organizadores, será troféu e medalhas para o campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.
O último Municipal de Areia foi disputado em 2014 e reuniu 10 equipes. O título ficou com DMF Esportes/Mundo das Cores/Casa das Chaves que, na final, derrotou Os Confirmados.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por