Taquari, 18 de Outubro de 2018
NOTÍCIAS
12/01/2018
Real Madruga estreia hoje no Aberto Languiru

O Real Madruga inicia hoje, às 22h50min, a sua caminhada no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, em Teutônia. E a estreia será contra um dos times da casa, H-Lera, responsável pela eliminação do Real Madruga Aberto Languiru de 2016.
Em 2018, o certame terá a participação de 38 equipes em quatro categorias, Força Livre, Veteranos, Master e Sub-20. O Real Madruga, que já está na sua quarta participação consecutiva, tenta o título inédito na Força Livre, contra outros 15 adversários. O time taquariense ficou na chave C e, além do H-Lera, terá como adversários na primeira fase o Belport Sistemas de Segurança, atual campeão, de Estrela, e Maravilha, de Marques de Souza.
No grupo A estão Universal Tintas/Imobiliária Pillar, IMEEC e Amigos do Leo, todos de Teutônia, e Amigos do Corvo, de Colinas. No grupo B, ficaram Saidera, Amaral DPVAT e Brocadores, os três de Teutônia, e Amigos do Pinguim, de Estrela. E na chave D, estão Celtic, Levi e Amigos do Bira/Kaxa Baxa, todos de Teutônia, e Estudiantes/COOREVAT, de Lajeado.
Na primeira fase, todos jogam contra todos dentro das chaves e os dois melhores de cada grupo passam para os mata-matas. Conseguindo ficar entre os dois melhores do seu grupo, o Real Madruga enfrentará um dos dois classificados da chave B.
O elenco do Real Madruga é formado por Eugênio, Bira, Maciel Lautert, Ricardo, Casanova, Lucas Martin, Fredão, Fred Lautert, Chico, Prisco, Heitor, João Pedro, Capelão, Wágner Regner e Ronald, além dos estrangeiros Jean, Bassani e Rodrigo Bergonsi. O técnico será Mílton Weiler.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por