Taquari, 17 de Julho de 2018
NOTÍCIAS
05/01/2018
TABAÍ: Caminhão que foi levado para conserto há um ano ainda não está rodando

Nesta semana, a assessoria do prefeito Arsênio Cardoso respondeu a questionamentos de O Fato Novo sobre o que teria ocorrido com dois caminhões da prefeitura que foram mandados para conserto no início de 2017.  
Por e-mail, o departamento respondeu que “o caminhão Ford foi consertado e está trabalhando, e o Mercedes não teve o conserto concluído,pois era um valor elevado e, na hora da licitação, houve discordância das concorrentes, gerando causa judicial; resolvemos então, anular a licitação e realizá-la neste ano”. O caminhão, segundo a assessoria do prefeito, está na garagem da secretaria de Obras.
No ano passado, a demora para o conserto dos caminhões repercutiu no Legislativo e O Fato Novo pediu informações para a prefeitura que, na edição de 14 de julho de 2017, respondeu que “a reforma do caminhão Ford Cargo custou R$ 19.782,00, sendo realizada pela Sulpel Caminhões. Já o conserto do segundo caminhão, Mercedes Benz, está aguardando fase final de licitação. A demora se deu pela necessidade de contratação de um engenheiro-mecânico para a realização de laudo técnico, de modo a justificar um segundo conserto e, por estar em processo licitatório, não é possível dizer hoje o valor que será gasto. O caminhão está na Apomedil, oficina autorizada pela marca, aberto, onde foi realizado o orçamento e a perícia técnica, aguardando qual empresa vencerá a licitação para transporte do mesmo”.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por