Taquari, 20 de Abril de 2018
NOTÍCIAS
05/01/2018
Estreia do Real Madruga será no dia 12

O Real Madruga, única equipe de Taquari no Aberto de verão Languiru de Futebol Sete 2018, uma das maiores competições da modalidade do estado, já sabe quando e contra quem joga na primeira fase. 
Ocupando uma das quatro vagas da chave C, o Real Madruga estreia no certame na próxima sexta-feira, dia 12, contra o H-Lera, de Teutônia, na abertura do campeonato, um adversário conhecido, responsável pela eliminação do time de Taquari no Aberto de 2016. Após, Real Madruga terá alguns dias de folga e só volta a jogar no dia 2 de fevereiro, sexta-feira, contra Belport Sistemas de Segurança, atual campeão do certame, de Estrela. No dia 9, também sexta-feira, o Real Madruga encerra a sua participação na primeira fase contra o Maravilha, de Marques de Souza.
Na categoria Força Livre, 16 equipes estão na briga pelo título desta temporada. Serão quatro chaves de quatro. Na primeira fase, jogam todos contra todos dentro dos grupos, em turno único, classificando-se para a fase de mata-mata os dois melhores de cada chave.
Além da chave do Real Madruga, na A estão Universal Tintas/Imobiliária Pillar, IMEEC e Amigos do Leo, todos de Teutônia, e Amigos do Corvo, de Colinas. No grupo B, ficaram Saidera, Amaral DPVAT e Brocadores, os três de Teutônia, e Amigos do Pinguim, de Estrela. E na chave D, estão Celtic, Levi e Amigos do Bira/Kaxa Baxa, todos de Teutônia, e Estudiantes/COOREVAT, de Lajeado.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por