Taquari, 18 de Outubro de 2018
NOTÍCIAS
29/12/2017
Voluntários promovem festa na São Francisco

A moradora da Vila São Francisco, Sirlei Rodrigues, e um grupo de voluntários promoveram uma festa de Natal para as crianças daquela comunidade. 
Na manhã de 24 de dezembro, o Papai Noel entregou cerca de 80 presentes aos pequenos que fizeram o pedido através de cartinhas. 
Este foi o 9º ano que Sirlei se mobiliza para promover a festa de Natal, através do projeto Dê Esperança a uma Criança - Um Sonho de Natal. “Antes a Pastoral fazia a festinha, mas não teve mais. Tive a ideia de fazer um Natal para as crianças da comunidade. O que eu não tive na minha infância, quero dar para as crianças de hoje. Consegui muitas doações com a ajuda de voluntários”.  
Neste ano, ela teve a ajuda de cinco agentes de um programa do Governo Federal que estão trabalhando há um mês na São Francisco. “Me sinto satisfeita, com o sentimento de dever cumprido. Hoje estamos vendo tantas coisas ruins acontecendo onde vivemos, mas acredito que existem muito mais pessoas que são capazes de fazer o bem, e foi com essas pessoas que eu pude contar. Fico feliz por Deus ter me escolhido, junto de meus colegas, pra alegrar a vida de cada um. Sou inteiramente grata a cada pessoa que me ajudou. Ano que vem tem mais!”, disse Caroline Labres, uma das voluntárias. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por