Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
01/12/2017
Mercado é assaltado, e acusado acaba preso três dias depois

Na manhã do sábado passado, dia 25, um homem assaltou o Mercado Janury, situado na Rua da Paz. 
Conforme o boletim de ocorrência, o estabelecimento estava sendo aberto quando, por volta das 8h, entrou um homem anunciando o assalto. A vítima relatou para a polícia que o ladrão colocou a mão embaixo do casaco, simulando que estava armado, e fez ameaças. Após pegar dinheiro, o assaltante fugiu.
Três dias depois, o suspeito acabou sendo preso pela Polícia Civil na rua Sete de Setembro, Centro, próximo ao Bar Gaúcho. Segundo a polícia, ao avistarem o sujeito, ele tentou reagir, mas foi contido. Ele foi identificado como E. J. M. dos S., 33 anos, natural de Taquari.
Durante a revista, os policiais encontraram um facão em sua cintura. Ele alegou que utilizava pois possui “vários inimigos”. Depois disso, ele foi trazido para a Delegacia de Polícia e encaminhado para o sistema prisional.
Em entrevista a O Fato Novo, a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, declarou que o acusado estava foragido desde o dia 7 de novembro, quando tirou a tornozeleira eletrônica que deveria utilizar. “Ele foi apontado como autor do roubo ao mercado Janury e reincidente nesse tipo de crime”, afirmou.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por