Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
01/12/2017
Homens armados assaltam carvoaria na Costa do Santa Cruz

Na tarde da sexta-feira passada, dia 24, quatro homens armados invadiram a Indústria e Comércio de Carvão Vegetal Taquari LTDA, situada na localidade da Costa do Santa Cruz, divisa entre Tabaí e Taquari.
O assalto ocorreu por volta das 17h30. O proprietário da carvoaria, Manoel Antônio Ferreira de Souza, relatou a O Fato Novo que estava reunido com os funcionários no escritório quando foram rendidos pela quadrilha. “Era dia de adiantamento quinzenal dos funcionários. O pessoal estava reunido no escritório para receber o pagamento quando chegaram quatro homens, três encapuzados, e anunciaram o assalto”, relata. Segundo ele, pelo menos dez pessoas foram rendidas.
A ação teria durado menos cinco minutos. Após pegarem o dinheiro e os celulares das vítimas, os assaltantes começaram a fazer ameaças a Manoel. “Além do dinheiro eles queriam uma arma, porque achavam que eu tinha uma. Mas eu disse que não tinha, aí me ameaçaram, falaram que iam me matar. Eles estavam muito agressivo”, conta.
Depois disso, os quatro entraram em um Corolla de cor prata e fugiram. As vítimas esperaram os assaltantes irem embora e acionaram a Brigada Militar. Os policiais fizeram buscas pela localidade, mas não conseguiram encontrar a quadrilha. A Polícia Civil de Tabaí investiga o caso.
O assalto mudou a rotina de Manoel e dos funcionários da carvoaria. “Estamos com medo. Agora todo carro que aparece já nos deixa apreensivo”, desabafa, “É uma situação terrível. A cena não sai mais da cabeça. Fora o prejuízo considerável, ainda mais porque somos uma firma pequena.”

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por