Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
01/12/2017
Mais uma decisão para o Pinheiros

O Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra sediou, no último sábado, as 14 semifinais do Estadual da Copa Inovação. E dos quatro times da Pinheiros/Duttra e Pinheiros, que estavam neste fase, apenas a Sub-15 do Pinheiros garantiu presença na decisão, que acontece amanhã, em Garbibáldi.
Melhor campanha da primeira fase, o Pinheiros teve pela frente nas semifinais da Sub-15 o Atlético Juniors, de Serafina Correa, quarto colocado. E, numa tarde inspirada, debaixo de muita chuva, o Pinheiros, que mantém a base que encerrou o Estadual da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) com o quinto lugar, foi superior e venceu por 3 a 0, se garantindo na final. Os gols foram marcados por Gabriel, Luís Fernando e Denílson, artilheiro do certame, com 11 gols. O Pinheiros, do técnico Francisco Belini, o Chiquinho, jogou com Fabrício; Thális, Zé, Guilherme e João Vítor; Ryan, Willian, Luís Fernando e Allen; Denílson e Gabriel.
Na outra semifinal da Sub-15, o Cruzeiro, de Cachoeirinha, terceiro na primeira fase, goleou por 4 a 1 o Avenida, de Santa Cruz do Sul, segundo, e também está na decisão do título.
Além do quinto lugar no Estadual, a Sub-15 do Pinheiros conquistou, em julho deste ano, o título da Copa Taquari de Futebol de Base, derrotando, na decisão, nos pênaltis, por 4 a 3, o mesmo Cruzeiro que enfrentará na final de amanhã.
Até agora, no Estadual da Copa Inovação, em 15 jogos, o Pinheiros obteve nove vitórias, quatro empates e duas derrotas, marcou 42 gols e sofreu apenas 14. Contra o Cruzeiro, em dois jogos, dois empates em 1 a 1. 
A Sub-14 do Pinheiros perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 e deu adeus à chance de título. Na final, o Cruzeiro terá pela frente o Pratas da Casa, de Arroio do Meio, que venceu o Esportivo, de Bento Gonçalves, por 2 a 1.
Na Sub-9, os meninos da Pinheiros/Duttra perderam por 1 a 0 para o Pratas da Casa e também foram eliminados. Na decisão, o Pratas da Casa terrá pela frente o 7 de Setembro, de Lajeado, que, nas semifinais, passou por Fera, de Montenegro, ao vencer por 4 a 3, num grande jogo.
E na Sub-10, a Pinheiros/Duttra perdeu por 5 a 0 para o 7 de Setembro e foi eliminada do Estadual. Na outra semifinal da categoria, o Pratas da Casa goleou Fera por 3 a 0 e carimbou a sua presença na final.
Na Sub-13, a final será entre 7 de Setembro e Fera. O 7 de Setembro, nas semifinais, venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, enquanto o Fera goleou por 4 a 1 o Pratas da Casa.
Na Sub-12, Fera e Cruzeiro decidem quem será o campeão. Nas semifinais de sábado, o Fera derrotou o Pratas da Casa por 2 a 1. Por sua vez, o Cruzeiro se garantiu na decisão ao vencer o 7 de Setembro por 4 a 2.
E na Sub-11, a final será também entre Fera e Cruzeiro. O Fera goleou por 6 a 1 o Pratas da Casa e chega como favorito ao título. O Cruzeiro teve mais trabalho e se garantiu na decisão ao vencer o 7 de Setembro por 1 a 0.
As finais serão todas amanhã, em Garibáldi, no estádio do Guarany. O Pinheiros entra em campo às 17h15min para buscar o segundo título da temporada.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por