Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
01/12/2017
Semifinais definidas

Na noite da última sexta-feira, dia 24, foram definidos os semifinalistas do Citadino Interfirmas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na Série A, categoria principal, estão DMF, melhor campanha, e Casa & Stilo, quarto, e BRX/Carga Pesada, segundo, e Mundo das Cores, terceiro. Na B, os quatro que ainda lutam pelo título são Oliveira Gás, primeiro, e Imobiliária Freitas & Moraes, quarto, e Stop Conveniências, segundo, e Casa & Stilo/Oficina Fleck, terceiro. A data das semifinais será definida somente após a disputa do tradicional Gre-Nal da AABB, que acontece no sábado, dia 9.
Os confrontos das semifinais foram definidos com as partidas da última rodada da fase classificatória. E, mais uma vez, confrontos equilibrados e com muitos gols.
Pela Série A, na briga pela última vaga das semifinais, jogaram BRX/Carga Pesada e Exata. Para o Exata, então quarto colocado, bastava um empate para encerrar entre os quatro da primeira fase, mas o BRX/Carga Pesada, com gols de Gossmann e Dieguinho, largou na frente com 2 a 0. O Exata descontou com Mosca e foi ao ataque buscando o empate, mas acabou levando mais dois gols de Fred Costa e acabou eliminado com a derrota por 4 a 1, encerrando a competição com o quinto lugar, com três pontos. Com a vitória, o BRX/Carga Pesada subiu da lanterna para a segunda colocação, com cinco pontos, sete a menos do que o líder.
Encerrando os duelos da Série A, o DMF Esportes manteve a melhor campanha do certame e os 100% de aproveitamento ao vencer o Casa & Stilo também por 4 a 1,  gols de Maycon, Dudi e Augustinho, duas vezes. Lucas Martin marcou o gol de honra do Casa & Stilo. 
Com os resultados, o DMF Esportes encerrou em primeiro, com 12 pontos, bem a frente dos demais. O Casa & Stilo ficou com a quarta colocação, com quatro pontos, mesma pontuação de Mundo das Cores, terceiro, que folgou na rodada, mas leva vantagem no saldo de gols.
Nas semifinais, o DMF Esportes, favorito ao título pela campanha que faz, encara Casa & Stilo. Na outra semifinal, enfrentam-se BRX/Carga Pesada, vice-líder, e Mundo das Cores, atual campeão da Série A e da Recopa, além de ter conquistado, recentemente, o torneio-início desta temporada, que ficou com o terceiro lugar na primeira fase.
DMF e BRX/Carga Pesada, por terem melhor campanha, jogam pelo empate na prorrogação, caso o duelo não saia da igualdade no tempo normal.
Na Série B, os duelos do último sábado apenas definiram as colocações finais e os confrontos das semifinais, pois os quatro semifinalistas já estavam definidos.
E o Oliveira Gás ficou no empate em 2 a 2 o Imobiliária Freitas & Moraes e, com o resultado, garantiu o primeiro lugar da primeira fase, com oito pontos, um a mais do que o segundo. O Imobiliária Freitas & Moraes, com cinco pontos, encerrou a fase em quarto. Rotta, duas vezes, marcou para o Oliveira Gás, enquanto Cristiano Braga e Fred Costa anotaram para o Imobiliária Freitas & Moraes.
No segundo confronto da Série B, jogaram Casa & Stilo/Oficina Fleck e Stop Conveniências. Com a vitória por 3 a 0, gols de gols de Dudi, Rolim e Felipe Garcia, o Stop Conveniências subiu do quarto lugar e encerrou em segundo, com sete pontos, apenas um atrás do líder. Por sua vez, o Casa & Stilo/Oficina Fleck caiu do segundo lugar e encerrou em terceiro, com seis pontos. De folga, o JR Nunes Terraplenagem despediu-se do certame com o quinto lugar, com apenas um ponto.
Nas semifinais, enfrentam-se Oliveira Gás, primeiro, e Imobiliária Freitas & Moraes, quarto. Na outra semifinal, jogam Stop Conveniências, segundo, e Casa & Stilo/Oficina Fleck, terceiro.
Oliveira Gás e Stop Conveniências, por terem melhor campanha, jogam pelo empate na prorrogação, caso o duelo não saia da igualdade no tempo normal.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por