Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
01/12/2017
Corte do 26º Natal Açoriano está definida

No último domingo, no Grêmio Recreativo Alvi Negro, ocorreu a escolha da corte açoriana de 2017. Laura Pacheco, 17 anos, foi eleita a Rainha Açoriana, e Nathália Fagundes, 15 anos, e Natascha Quadros, 17 anos, as princesas. Para a rainha Laura, o título é de grande importância. “Acredito que ser Rainha Açoriana é bem mais do que caminhar pela Lagoa, levando uma faixa. Quero e vou fazer algo pela comunidade taquariense, levar um pouco da cultura e do aprendizado que tivemos ao longo do concurso”, disse Laura.
Para a princesa Nathália, o sentimento é de honra por fazer parte da corte. “Me sinto grata e muito feliz por estar integrando a corte do 26º Natal Açoriano em Terra Gaúcha e, de certa forma, estar representando um pouquinho da beleza taquariense”, relatou.
A princesa Natascha também se sente honrada. “Me sinto muito feliz em poder fazer parte da corte e estar representando a beleza e cultura de nosso município durante este ano”, disse.
Além da corte adulta, no domingo, foi escolhida a corte infantil do Natal Açoriano. Pauline Gamalho foi eleita a rainha, e Yasminn Carvalho e Érika Letícia da Rosa, as princesas.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por