Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
24/11/2017
Homem é morto a tiros em assalto

Um assalto à residência terminou de maneira trágica na sexta-feira passada, dia 17, na localidade do Passo do Juncal. 
Por volta da meia noite, a família de Luiz Roberto de Anastácio Rodrigues (54), estava reunida dentro da residência quando quatro homens armados, que utilizavam luvas e capuz, entraram na casa e anunciaram o assalto. Cinco pessoas, incluindo uma criança e uma adolescente, estavam no local.
Após pedirem os celulares e dinheiro, os assaltantes trancaram a família, com exceção de Luiz, dentro do banheiro. 
A família aguardou o grupo sair para arrombar a porta do banheiro. Quatro minutos depois, as vítimas saíram e correram até a casa de uma vizinha para pedir ajuda. Luiz não se encontrava mais na casa.
A Brigada Militar foi acionada e saiu em busca de Luiz, que havia sido levado pelos assaltantes. Conforme a polícia, eles estariam em dois carros. 
Mais tarde, a BM encontrou um dos veículos próximo da residência. Ao lado, estava o corpo de Luiz, que havia sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
Além de três celulares e dinheiro, os assaltantes também levaram uma televisão e um rádio. 
 
Polícia não descarta que vítima tenha sido executada
 
O caso, que foi registrado como roubo com morte, está sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: a de roubo seguido por morte e a de execução. 
“As características do crime não são normais de um roubo, mas de execução. Então, se trabalha muito fortemente a linha de execução e o fato de terem sido roubados objetos para desviar a atenção policial”, explicou a delegada.
Segundo ela, Luiz possuía antecedentes, inclusive por tráfico.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por