Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
24/11/2017
Acusado de assaltar mercado no bairro União é preso

Outro roubo foi registrado em um mercado situado na Rua Campo Romero, bairro União, às 21 horas. 
Conforme o boletim de ocorrência, um homem de cor branca, magro e vestindo um moletom claro de capuz, teria entrado no local portando uma faca e anunciado o assalto, exigindo que a vítima entregasse o dinheiro do caixa e seu celular.
A Brigada Militar foi acionada e fez buscas pelo suspeito nas imediações do mercado. Mais tarde, eles receberam informações de que o sujeito estava nos fundos da Bomretur, onde foi localizado, mas fugiu por dentro do pátio de algumas residências.
Entretanto, o acusado acabou sendo capturado na rua Fábio Haussen Pereira. Ele foi identificado como sendo E. S. dos S., 30 anos. 
Durante a revista pessoal, a polícia encontrou uma quantia de dinheiro no bolso da calça e uma faca no bolso do moletom. Dada voz de prisão ao sujeito, ele foi encaminhado para o Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV) para exame de corpo de delito, depois para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e mais tarde para o presídio.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por