Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
24/11/2017
PAVERAMA: Agricultor morre após briga com vizinho

Uma briga por volta das 15h da sexta-feira, 17 de novembro, terminou na morte do agricultor  Evaldo Winkelmann, 64 anos, o Caturrita. Após um desentedimento com um vizinho, o morador do Morro Bonito foi gravemente agredido, vindo ao óbito por volta das 20h30, no Hospital Ouro Branco, em Teutônia.
Conforme registro policial, na tarde da sexta-feira, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência da briga na Rua Arno Osvaldo Hauenstein, no Morro Bonito. Ao chegar no local, Evaldo já havia sido levado ao Posto de Saúde, enquanto o cortador de mato, M.J., 33 anos, estaria na rua, bastante alterado, e com uma faca na cintura. Ele foi contido e desarmado pela BM e levado até a Delegacia de Polícia de Paverama.
Em depoimento, o cortador de mato assumiu ter agredido a vítima com socos e tapas. Segundo ele, o fato se deu em função de Evaldo ter ofendido a ele e a sua esposa, os chamando de ladrões. A vítima não foi ouvida, pois estava sendo medicada no Hospital Ouro Branco, em Teutônia. Após o registro de ocorrência por lesão corporal, o cortador de mato foi liberado.
Por volta das 20h40, a polícia recebeu a informação de que, em decorrência de ter batido a cabeça na queda após a agressão, Evaldo havia entrado em óbito no hospital, situação que, para a polícia, configurou homicídio doloso. A Polícia Civil iniciou buscas pelo acusado, o encontrando em via pública, na Viela 3, no Morro Bonito. Ele foi comunicado da morte de Evaldo e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado Ato de Prisão em Flagrante. M.J. Foi encaminhado ao sistema prisional.
Segundo o Delegado Juliano Stobbe, a vítima e o agressor tinham histórico de desentendimentos e, antes da briga, os dois haviam ingerido bebida alcoólica.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por