Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
24/11/2017
PAVERAMA: Feira do Livro iniciou ontem

Na noite de ontem, ocorreu a abertura da 5º edição da Feira Municipal do Livro de Paverama. O evento, que ocorre no Ginásio Católico, encerra às 20h de hoje. A feira é realizada pela secretaria municipal da Educação, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC/Fecomércio).
Na programação, estão palestras, apresentações culturais, encontros literários, espetáculos teatrais, mostra de trabalhos e venda de livros. A patrona neste ano é a escritora e ilustradora Mônika Popescu. Confira as atividades que ocorrem no evento durante esta sexta-feira.
 
Programação
 
8h - Abertura dos espaço institucionais, livrarias e mostra de trabalhos das escolas.
9h - Encontro literário com a Patrona da Feira e autora Mônika Papescu com alunos dos anos iniciais (1º ao 5º ano) do ensino fundamental sobre a obra “Acorde o Sol, Dom Aderbal”.
10h - Oficina “Dos Traços às Cores” para alunos dos anos iniciais e finais do ensino fundamental (1º ao 9º ano) com a ilustradora de livros Mônika Papescu.
13h30min - Reabertura dos espaços institucionais, livrarias e mostra de trabalhos das escolas para o público em geral.
14h - Encontro literário com a Patrona e Autora Mônika Papescu com crianças da educação infantil sobre o livro: “Peixinhos”.
15h - Espetáculo teatral “Caixinha de Histórias”, com o Grupo Aquarela, para escolas de educação infantil.
20h - Encerramento da feira.
 

 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por