Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
24/11/2017
Resta uma vaga no Citadino da AABB

Na tarde do último sábado, foi disputada a quarta rodada do 3º Citadino Interfirmas de Futebol Minicampo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). E na Série A, principal categoria, três times já estão, matematicamente, garantidos nas semifinais, restando uma vaga, que será disputada no confronto direto entre Exata e BRX/Carga Pesada, na rodada de hoje, a partir das 19h. Na Série B, os quatro semifinalistas já estão definidos.
Na tarde do último sábado, três times garantiram presença nas semifinais do Citadino Interfirmas da AABB. O primeiro deles foi o DMF Esportes que, com a vitória por 3 a 1 sobre o favorito e atual campeão Mundo das Cores, foi aos nove pontos, manteve a liderança e os 100% de aproveitamento, garantindo presença nas semifinais com o primeiro lugar assegurado. Maicon, Augustinho e Oriel fizeram os gols do DMF, enquanto Setezinho anotou o tento de honra do Mundo das Cores que, mesmo com a derrota, se garantiu nas semifinais pelos resultados paralelos. No momento, o Mundo das Cores ocupa a vice-liderança, com quatro pontos.
Quem também se garantiu nas semifinais foi o Casa & Stilo que, com dois gols de Luquinha, fez 2 a 1 no Exata e carimbou presença nos mata-matas. Renan fez o gol de honra do Exata, que permanece no G4, em quarto lugar, com três pontos. O Casa & Stilo é o terceiro, com quatro pontos, mesma pontuação do vice Mundo das Cores, que tem melhor saldo de gols.
De folga na rodada, o BRX/Carga Pesada permanece na lanterna, com dois pontos, mas com chances de classificação.
Hoje, a partir 18h, na AABB, acontece a última rodada da fase classificatória e um jogo promete ser emocionante. Enfrentam-se Exata e BRX/Carga Pesada, na briga pela última vaga das semfinais. Quem vencer se garante nas semifinais. Em quarto no momento, o Exata tem a vantagem do empate. No outro confronto da Série A, jogam Casa & Stilo e DMF. A folga é do Mundo das Cores.
Charlinho, do Mundo das Cores, com cinco gols, é o artilheiro da Série A, enquanto Ito, do DMF Esportes, com quatro gols sofridos, é o goleiro menos vazado. O melhor ataque do certame é do Mundo das Cores, com 13 gols.
 
Na Série B, os quatro semifinalistas 
já são conhecidos
 
Na Série B, os quatro semifinalistas foram definidos na rodada do último sábado. No primeiro duelo da tarde, o Stop Conveniências, em uma tarde inspirada, goleou o JR Nunes Terraplenagem por 6 a 2, gols de Rodrigo Grau (2), Dudi, Bochecha, Roger e Misael, garantiu a sua vaga e, de quebra, tirou qualquer chance de classificação do adversário. Isso porque, com a derrota, o JR Nunes Terraplenagem caiu para a lanterna de forma isolada, com apenas um ponto, e, como não joga mais nesta fase, foi eliminado do certame. Alan Matias e Paulinho do Badico marcaram para o JR Nunes Terraplenagem.
Stop Conveniências é o quarto, com quatro pontos, com a mesma pontuação de Imobiliária Freitas & Moraes, que folgou na rodada, e tem saldo melhor.
No outro duelo da Série B, no último sábado, o Oliveira Gás, com gols de Rotta (2), David, Gê e Elizandro, goleou o Casa & Stilo/Oficina Fleck por 5 a 1 e assumiu a liderança isolada do certame, com sete pontos. Luciano Maria  fez o único gol do Casa & Stilo/Oficina Fleck que, com a derrota, caiu para o segundo lugar, com seis pontos.
Hoje, a partir das 18h, acontece a última rodada da fase classificatória e os quatro primeiros enfrentam-se para definir a colocação de cada um e, consequentemente, os confrontos das semifinais. No primeiro duelo, jogam Imobiliária Freitas & Moraes e Oliveira Gás e, em seguida, enfrentam-se Casa & Stilo/Oficina Fleck e Stop Conveniências.
Felipe Rotta, do Oliveira Gás, com quatro gols, é o artilheiro da Série B, enquanto Arthur, também do Oliveira Gás, com quatro gols sofridos, é o goleiro menos vazado.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por