Taquari, 12 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
17/11/2017
Maria Flávia Dias é a nova Miss Taquari

A representante de Taquari no Miss Rio Grande do sul CNB 2018 será a estudante de design Maria Flávia Dias Flores, 17 anos. A miss foi coroada pela coordenação do concurso no município, sob responsabilidade de Maurício Oliveira.
“Acredito que ela tenha o perfil que o concurso exige, além da beleza evidente”, destacou o coordenador. A disputa de “beleza com propósito” une desfiles, fotografia, projetos sociais, esportes, entre outros. O concurso tem ganhado popularidade junto aos taquarienses. Em duas participações do município na disputa, foram conquistados bons resultados. “Em 2016, Gabriela Oliveira Fruhauff ficou com a segunda colocação no Miss Mundo Rio Grande do Sul e garantiu vaga na final nacional; e em 2017, Julia Dutra conquistou o terceiro lugar e também garantiu vaga para o Miss Brasil Mundo.
O concurso estadual de 2018 ainda não tem data marcada, mas deve acontecer entre março e abril. As cinco melhores classificadas garantem vaga para a final nacional.
 
Saiba mais
 
O concurso de beleza que escolhe a representante do Brasil no Miss Mundo mudou de nome em suas etapas regionais. No estadual, a disputa em 2018 passa a chamar-se Miss Rio Grande do Sul CNB (Concurso Nacional de Beleza). Além disso, neste ano, o concurso estadual está sob coordenação da Miss Mundo RS 2016, Caroline Venturini.
 
FICHA
 
Nome: Maria Flávia Dias Flores
Idade: 17 anos
Ocupação: Estudante de design
Filiação: Ênio Pereira Flores e Maria Beatriz Dias Flores
 
Entrevista com Maria Flávia
 
O FATO NOVO - Por que decidiu participar do concurso? Você já havia participado de outros concursos de beleza?
Maria Flávia - Nunca participei de nenhum concurso, ou algo do tipo, então acabei dando uma chance para esta oportunidade. Achei interessante o fato de que neste concurso, em específico, a beleza estética não possuí um peso tão grande, pois eles procuram exaltar além disso (beleza com propósito), o que eu valorizo bastante, tanto na carga cultural que a concorrente carrega, como na sua sensibilidade em questões sociais também.
 
O FATO NOVO - O que representa para você ser a Miss Taquari 2018?
Maria Flávia - Além da responsabilidade de representar minha cidade em um concurso tão prestigiado, para mim, ser Miss é sinônimo de amadurecimento, comprometimento e o poder de influenciar outras pessoas.
 
O FATO NOVO - Qual sua expectativa para o concurso?
Maria Flávia - Um reinado repleto de conquistas e aquisições para minha formação como Miss e mulher. Pretendo me dedicar ao máximo, e, consequentemente, trazer o título para nossa cidade.
 
O FATO NOVO - Como vem se preparando para a disputa estadual?
Maria Flávia - Com o importante apoio de nossos patrocinadores/apoiadores e meu coordenador Mauricio Oliveira, estamos há algum tempo preparando minha trajetória, desde aulas de passarela, postura, fotos, cuidados estéticos, entre outros. Temos muito o que trabalhar ainda, mas está fluindo tudo nos conformes e acredito que conseguiremos o resultado almejado.
 
 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por