Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
10/11/2017
Mundo das Cores é o time a ser batido no Citadino da AABB

Começou, na quinta-feira, feriado do dia 2, o 3º Citadino Interfirmas de Futebol Minicampo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Seguro Ourovida do Banco do Brasil, com o torneio-início.
Emais uma vez, o grande campeão foi o Mundo das Cores. O time, que também venceu o torneio-início do ano passado, foi campeão da Série A e da Recopa em 2016, começou a competição deste ano mantendo a hegemonia e é o time a ser batido em 2017.
Na final do torneio-início deste ano, o Mundo das Cores enfrentou o BRX/Carga Pesada, que tinha a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, por ter melhor campanha. Porém, não demorou muito para que Charlinho tirasse esta vantagem, marcando o gol que daria o segundo título consecutivo do torneio ao seu time. Final, Mundo das Cores 1 a 0 sobre BRX/Carga Pesada.
 A primeira rodada do Citadino, marcada para sábado, dia 4, foi adiada, e será disputada hoje, a partir das 19h, na quadra de grama sintética, da AABB, com quatro partidas. Na Série B, no primeiro duelo, jogam Casa & Stilo/Oficina Fleck e JR Nunes Terraplenagem. Em seguida, entram em campo Imobiliária Freitas & Moraes e Stop Conveniências. Folga o Oliveira Gás. Após a Série B, é a vez das partidas da Série A. No primeiro confronto, jogam Mundo das Cores, favorito ao título, e Casa & Stilo. Fechando a primeira rodada, enfrentam-se BRX/Carga Pesada e DMF. Exata folga na Série A na primeira rodada.
Amanhã, a partir das 16h, acontece a segunda rodada. Na Série B jogam Stop Conveniências e Oliveira Gás e JR Nunes Terraplenagem e Imobiliária Freitas & Moraes. A folga é de Casa & Stilo/Oficina Fleck. Na Série A enfrentam-se DMF Esportes e Exata e Mundo das Cores e BRX/Carga Pesada. Casa & Stilo folga. 
O Citadino Interfirmas da AABB deste ano será disputado por 10 times, divididos em Séries A e B, no mesmo formato dos anos anteriores, ou seja, haverá o campeão de cada série que, após o final do certame, disputarão o título de uma Recopa.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por