Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
10/11/2017
Semifinais definidas

O Regional Certel/Sicredi está chegando na sua fase decisiva. No último domingo foram definidos os semifinalistas das categorias Titulares e Aspirantes e sem nenhuma surpresa, já que os classificados das duas categorias foram os clubes com melhor campanha. Jogos de ida acontecem neste domingo.
Na categoria principal, o União Carneiros, de Lajeado, que eliminou o Taquariense e tem a melhor campanha do Regional, em Venâncio Aires, empatou em 1 a 1 com o Assespe e ficou com uma das vagas das semifinais, já que havia goleado na ida por 6 a 1.
O 7 de Setembro, de Capitão, segunda melhor campanha, teve mais dificuldades. Jogando em Arroio do Meio, contra o Rui Barbosa, o 7 de Setembro perdeu no tempo normal por 1 a 0 e, como havia vencido na ida também por 1 a 0, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Ademir, do 7 de Setembro, que defendeu três cobranças, e garantiu o clube de Capitão nas semifinais com a vitória por 3 a 0.
Em Venâncio Aires, o Flor de Maio, terceira melhor campanha, goleou o Rudibar, de Bom Retiro do Sul, por 4 a 0 e também se garantiu entre os quatro. Na ida, houve empate em 1 a 1.
E fechando as quartas de final, o Palanque, também em Venâncio Aires, empatou em 2 a 2 com Ecas, de Imigrante. O clube de Venâncio Aires chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate, resultado que lhe garantiu nas semifinais, pois tinha melhor campanha e havia empatado na ida em 1 a 1.
Os jogos de ida das semifinais acontecem neste domingo, às 17h. Em Lajeado, o União Carneiros, melhor campanha, recebe o Palanque, quarto colocado, que decide em casa por ter melhor disciplina. E o 7 de Setembro, segundo, em Capitão, pega o Flor de Maio, terceiro, que também tem melhor disciplina e, por isso, leva a volta para Venâncio Aires. União Carneiros e 7 de Setembro jogam por dois empates.
 
Estudiantes, Saidera, 
Rui Barbosa e Rudibar são os semifinalistas 
na Aspirantes
 
Na categoria Aspirantes, em Venâncio Aires, o Estudiantes ficou no 2 a 2 com o União Carneiros, no clássico de Lajeado. Como havia empatado também na ida em 0 a 0, o Estudiantes, por ter melhor campanha, ficou com a vaga nas semifinais.
O Rui Barbosa, em Arroio do Meio, levou um susto. Depois de vencer o Gaúcho, de Teutônia, na ida por 3 a 0, o Rui Barbosa entrou em campo precisando apenas do empate. Porém, o Gaúcho venceu por 2 a 1 e forçou a decisão nos pênaltis, onde o Rui Barbosa foi melhor, venceu por 3 a 0 e ficou com a vaga das semifinais.
Em Venâncio Aires, o Flor de Maio recebeu o Rudibar, de Bom Retiro do Sul. Depois de ter vencido por 3 a 1 na ida, o Rudibar jogou com o regulamento debaixo do braço e, com o empate 1 a 1, se garantiu nas semifinais.
E fechando as quartas de final, em Venâncio Aires, o Palanque ficou no 1 a 1 com o Saidera, de Teutônia, que, com o empate, ficou com a vaga nas semifinais. Na ida, em Imigrante, Palanque e Saidera já haviam empatado em 1 a 1 e, como o clube de Teutônia tinha melhor campanha, ficou com a vaga nas semifinais.
Neste domingo, a partir das 15h, acontecem as partidas de ida das semifinais. Em Lajeado, na casa do União Carneiros, o Estudiantes, melhor campanha, recebe o Rudibar, quarto do ranking. E em Capitão, na casa do 7 de Setembro, o Saidera, segundo do ranking, encara o Rui Barbosa, terceiro. Estudiantes e Saidera, por terem melhor campanha, jogam por dois empates.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por