Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
10/11/2017
Mundo Real encara Chelsea nas semifinais do Aberto de Futsal de Paverama

O Mundo Real/Grupo Costa, que representa Taquari no Aberto de Futsal de Paverama da categoria Veteranos, terá pela frente nas semifinais o Chelsea, de Montenegro. O duelo acontece na próxima terça-feira, dia 14, às 21h15min.
O Mundo Real/Grupo Costa já havia encerrado a sua participação na primeira fase do certame na semana anterior, quando goleou Pai e Filho, de Tabaí, por 4 a 1, resultado que lhe garantiu a segunda colocação da classificatória. Com isso, a equipe aguardava a última partida da fase, entre Chelsea e Flamengo, de Paverama, na quinta-feira, dia 2. Como o Chelsea venceu por W.O., se garantiu nas semifinais com o terceiro lugar, tendo pela frente o Mundo Real/Grupo Costa no mata-mata.
Na outra semifinal, estão Vievi Automóveis, primeiro colocado e atual campeão do certame, e Pavimentadora Silva, ambos de Teutônia. A partida aconteceu ontem à noite, porém, até o fechamento desta edição, o confronto não havia encerrado.
As semifinais do Aberto de Futsal de Paverama serão disputadas em apenas uma partida. O vencedor no tempo normal fica com a vaga na final. Havendo empate, a decisão vai para os pênaltis.
Até aqui, em cinco jogos, o Mundo Real/Grupo Costa tem quatro vitórias, sobre Pai e Filho, Pavimentadora Silva, Flamengo e o próprio Chelsea, por 6 a 3, na primeira rodada. A única derrota do Mundo Real/Grupo Costa foi para Vievi Automóveis, na segunda rodada, por 4 a 3. Até aqui, em cinco jogos, o Mundo Real/Grupo Costa marcou 25 gols, média de cinco por partida. O artilheiro do time é João Vítor, com sete gols.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por