Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
10/11/2017
Complicou

O Pinheiros complicou muito a sua situação no Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. Jogando em casa, no último domingo, o alvi-verde foi goleado pelo Assespe, de Venâncio Aires, por 4 a 1 e, agora, terá que fazer na casa do adversário o que não fez na sua: vencer. E a vitória no tempo normal não basta, pois, se conseguir isso, terá que voltar a ter sucesso nas penalidades para chegar na final inédita do Regional.
O Pinheiros teve um bom começo no domingo, dominou o adversário, que, desfalcado de jogadores importantes, veio nitidamente para se defender, tentar um empatezinho e, dependendo da situação, buscar uma vitória nos contra-ataques. Porém, no decorrer do jogo, o Pinheiros caiu demais de rendimento, perdeu força, concentração e as falhas individuais decretaram a derrota por 4 a 1.
Foi uma pena, até porque o Assespe não se mostrou um time tão superior assim que justificasse o elástico placar. É um time que erra pouco defensivamente e tem homens no ataque com poder de decisão. Por sua vez, o Pinheiros também tem jogadores que podem decidir a seu favor. Mas para isso, o nível de concentração e entrega precisa ser maior, caso contrário, mais uma vez, a campanha, que chegou a empolgar nas últimas partidas, pode ser interrompida e o sonho do título adiado para 2018.
 
Colhendo frutos
 
O Pinheiros já colhe os frutos da boa campanha no Estadual Sub-15 da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) desta temporada. Na semana passada, o atacante Akson, autor de quatro gols no Estadual, acertou a sua transferência para o Paysandu, do Pará, sua terra natal. O meia Allen, artilheiro do time, com nove gols, e o ala e meia Luís Fernando, autor de cinco gols na campanha, estão em fase de testes no Internacional.

Marcelo Araújo

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por