Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
03/11/2017
Suspeito de assaltar três estabelecimentos e um taxista é preso

Na manhã da última terça-feira, dia 31, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar prendeu um jovem de 26 anos acusado de praticar quatro assaltos ocorridos nos últimos meses. 
 
O suspeito, identificado como L. C. da C., foi preso em sua residência, situada na Vila Pinheiros. Somente as iniciais foram divulgadas pela polícia.
Conforme a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, o acusado é apontado como autor de três roubos a estabelecimentos comerciais, dois ocorridos em agosto e um em outubro, e por assaltar um taxista na semana passada. 
“Ele já vinha sendo investigado desde agosto como autor de dois roubos que aconteceram naquele mês: um em uma padaria e outro em um mercado. Depois, ele foi apontado como autor do assalto a um mercado e ao taxista na semana passada. Várias vítimas o reconheceram como autor”, afirma a Delegada.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais se dividiram em duas equipes. Uma se deslocou para os fundos da residência do acusado, em meio a um mato, e a outra ingressou pela porta da frente.
Assim que foi anunciado que se tratava da polícia, o acusado empreendeu fuga na direção do mato, sendo contido com uso de armamento antimotim. 
Mais tarde, ao entrar na casa, a polícia encontrou uma espingarda no quarto do acusado, ao lado da sua cama. Também foram encontrados diversos cartuchos de munição de calibre. 28 e .38 e dois celulares, um da marca Samsung e outro da Nokia.
Durante as buscas na residência, a polícia também localizou, no forro do quarto do acusado, um pote, no qual estavam uma pulseira e uma corrente de ouro. Conforme a Delegada, trata-se das joias que foram levadas durante o assalto ao Mercado Prado no dia 23 de outubro.
Após ser detido, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia e mais tarde encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por