Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
03/11/2017
Dois acidentes são registrados na rua da Paz em menos uma semana

Entre a madrugada do sábado passado, dia 28, até a noite de terça-feira, 31, dois acidentes com feridos foram registrados na rua da Paz, Bairro Prado.
O primeiro ocorreu no final de semana, por volta das 2h15. Conforme a Brigada Militar, quatro pessoas que estavam em um Ford Focus, de cor prata, ficaram feridas após o veículo chocar-se contra um muro. Luísa Pereira Lopes, 18 anos, que estava no veículo, relatou que o carro trafegava pela Avenida Lautert Filho, sentido centro-bairro, e ao acessar a rua da Paz, começou a rodar e depois acabou colidindo.
No momento do acidente, a polícia não havia conseguido conversar com o motorista, Pablo Luís Souza da Silva, 20 anos. Ele precisou ser encaminhado para o Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV) e depois foi transferido para o HPS de Canoas.
Em entrevista a O Fato Novo, Pablo relatou como foi o acidente. “Olhei no retrovisor e não vinha ninguém. Então liguei o pisca e dobrei, porém tava muito em cima, e ali é estreito pelos ônibus nos dois lados da rua, botei o pé no freio e o carro começou a girar, aí deu o estouro”, conta.
Pablo bateu com o peito na direção e sofreu escoriações pelo corpo “Depois que o carro parou, eu abri a porta e tentei caminhar até a calçada, mas não consegui.  Depois eu não lembro de muita coisa, lembro o policial tentando conversar comigo, depois o pessoal do SAMU, aí lembro de tá no hospital e alguns familiares e amigos. Acordei mesmo só no domingo.” 
Depois de realizar uma série de exames, foi constatado que ele não possuía nenhuma fratura e foi liberado. “Só tá ruim de respirar fundo, ainda dói”, relata. Segundo ele, as outras pessoas que estavam no carro sofreram escoriações leves, mas uma adolescente, menor de idade, bateu a cabeça contra o vidro.
O outro caso foi registrado na noite de terça-feira, por volta das 21h22. Conforme o boletim de ocorrência, Cleber Ramos Rodrigues, 22 anos transitava na rua, sentido bairro-centro, quando uma Toyota Hilux, de cor branca, cortou a sua frente, provocando o acidente. O motorista de outro veículo, José Eli Silva Lopes, relata que, devido à velocidade, não deu tempo de parar, vindo a ocorrer o acidente.
A reportagem tentou contato com os envolvidos. Entretanto, até o fechamento desta edição, não teve resposta.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por