Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
03/11/2017
União Carneiros mais perto das semifinais

No último domingo, foram disputados os jogos de ida das quartas de final do Regional Certel/Sicredi das categorias Titulares e Aspirantes. Na categoria principal, o União Carneiros, de Lejeado, goleou o Assespe, de Venâncio Aires, e está próximo da vaga nas semifinais. Na Aspirantes, destaque para a goleada do Rui Barbosa, de Arroio do Meio, sobre o Gaúcho, de Teutônia.
Nos confrontos de ida das duas categorias, nenhum clube conseguiu tirar a vantagem do empate do adversário com melhor campanha. Na Titulares, o União Carneiros, que eliminou o Taquariense, foi o que teve maior facilidade e, em casa, goleou o Assespe, de Venâncio Aires, por 6 a 1, gols de Tiaguinho Nyland (2), Tomazinho, Dimi e Biel (2). Vinícius anotou o gol de honra do Assespe.
No duelo de volta, neste domingo, em casa, o Assespe precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis. O União Carneiros joga pelo empate.
Em Capitão, o 7 de Setembro fez o dever de casa e, com gol de Éder, derrotou por 1 a 0 o Rui Barbosa, de Arroio do Meio. Na volta, neste domingo, em Arroio do Meio, o 7 de Setembro joga pelo empate. Já o Rui Barbosa precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para as penalidades.
O Rudibar, em Bom Retiro do Sul, ficou no empate em 1 a 1 com o Flor de Maio, de Venâncio Aires. Aos 15 do segundo tempo, Paulo Mateus, de falta, abriu para o Rudibar. Porém, aos 36, o Flor de Maio chegou ao empate. Rafael cobrou escanteio, o artilheiro Marcus Vinicius Konzen subiu no terceiro andar e desviou de cabeça, decretando a igualdade no escore, 1 a 1, placar final. No duelo de volta, neste domingo, em Venâncio Aires, o Rudibar terá que vencer por qualquer placar para ficar com a vaga. Já o Flor de Maio, por ter melhor campanha, joga por novo empate.
E em Imigrante, o Ecas também ficou no 1 a 1 com o Palanque, de Venâncio Aires. O Ecas levou um susto logo aos cinco minutos, quando Jones abriu o marcador para o Palanque. O time da casa lutou muito para reverter a situação e foi premiado com o empate aos 33 da etapa final, com Felipe Spellmeier. Na volta, neste domingo, em Venâncio Aires, o Ecas terá que vencer por qualquer placar para ficar com a vaga. Já o Palanque, por ter melhor campanha, joga por novo empate.
Na categoria Aspirantes, assim como na principal, ninguém tirou a vantagem do empate do adversário com melhor campanha. Em casa, o União Carneiros, no clássico de Lajeado, empatou em 0 a 0 com o Estudiantes, melhor campanha da categoria. Na volta, neste domingo, em Venâncio Aires, na casa do Assespe, o Estudiantes joga por novo empate, enquanto o União Carneiros, que eliminou o Taquariense, precisa vencer por qualquer placar para seguir na luta pelo título.
Em Capitão, o Gaúcho, de Teutônia, foi envolvido e acabou sendo goleado pelo Rui Barbosa, de Arroio do Meio, por 3 a 0. Na volta, neste domingo, em casa, o Rui Barbosa joga pelo empate para chegar nas semifinais. O Gaúcho precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.
Em Bom Retiro do Sul, o Rudibar venceu por 3 a 1 o Flor de Maio, de Venâncio Aires, e, na volta, no próximo domingo, precisa do empate para ficar com a vaga. Por sua vez, o Flor de Maio necessita da vitória no tempo normal para levar a decisão para as penalidades.
Fechando as quartas de final, em Imigrante, Saidera, de Teutônia, e Palanque, de Venâncio Aires, ficaram no 1 a 1. Na volta, neste domingo, em Venâncio Aires, o Saidera, por ter melhor campanha, joga por novo empate, enquanto o Palanque precisa vencer para ficar com a vaga nas semifinais.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por