Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
03/11/2017
Pra lotar o Pinheirão

Eu sei que o horário não é dos melhores, mas o Pinheiros precisa demais do apoio do torcedor, no domingo, quando recebe, às 10h, o Assespe, de Venâncio Aires, na partida de ida das semifinais do Regional Certel/Sicredi de Veteranos. Até agora, durante o certame todo, pouco público tem acompanhado os jogos do alvi-verde. Mas agora, o momento é outro, a hora é de decisão, e uma vitória pode deixar o Pinheiros muito perto da final. E as chances de chegar na decisão são enormes, pois o time vive o seu melhor momento na competição.

Hora de mudar
 
O fato de termos pouco público nos jogos do Regional Certel/Sicredi de Veteranos deve ser tratado pela Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata). Em Taquari já tivemos este problema, no Municipal da categoria, que foi disputado numa temporada pela manhã e, também, por não receber público, precisou ser trazido para as tardes de sábados. E a mudança foi ótima, pois as partidas começaram a receber mais pessoas e os clubes, consequentemente, arrecadaram mais. É um assunto que deve ser tratado pela Aslivata com mais atenção, pois o Regional desta categoria já é uma afirmação. Falta apenas um dia e um horário mais adequados para o público se interessar.
 
Marcelo Araújo

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por