Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
27/10/2017
Uma noite de encantamento

O som do violoncelo de Paula Schaffer Saraiva e do violino de Emanuel Luiz Muller da Silva abriu a noite do Baile de Debutantes 2017 do Grêmio Recreativo Alvi Negro (GRAN). Neste ano, o evento teve seis meninas: Carolina Rocha da Silva, Lívia Atkinson Martin, Mayana Bastos da Silva, Luiza Coutinho Freitas, Verônica de Souza Arce da Rosa e Letícia Silva dos Santos. 
Familiares e amigos prestigiaram o momento único para as meninas, que desfilaram acompanhadas dos pais. Em um telão de LED foram apresentadas imagens das debutantes. 
A debutante Carolina Rocha da Silva, 14 anos, reside em Portão. Para ela, a noite foi inesquecível. “Senti algo que nunca imaginei. Uma adrenalina e tensão para ocorrer tudo certo. O momento em que eu comecei a desfilar com meu primo nunca irei me esquecer, pois me senti uma princesa indo num baile real, tudo estava lindo, até ele”, brinca. “Agradeço muito a minha mãe e meu pai pelo que me proporcionaram. A festa, o cerimonial estava tudo deslumbrante”, avalia. 
A mãe dela, a empresária Sabrina de Castro Rocha, 39 anos, também considerou o momento “único e inesquecível! Estava tudo tão lindo que vivemos um sonho! Um sonho da minha família e principalmente de minha filha”. Ela disse que o debut da filha foi realizado em Taquari porque a família mora aqui e porque sua afilhada, Luíza, também debutou. “As duas queriam fazer juntas”, comenta. Sabrina diz que onde mora não fazem mais bailes de debutantes. “Por achar tão lindo, queríamos fazer parte deste momento”, completa. 
O clube foi decorado nas cores branco e prata, com arranjos de flores do campo coloridas.   
A animação da festa ficou por conta da banda Áudio 5, na pista principal, e DJ Raul Rial, na segunda. O grupo de Adélio Miranda comandou o Hora da Folia. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por