Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
20/10/2017
Baile de Debutantes do Alvi Negro será amanhã

O tradicional Baile de Debutantes de Taquari, promovido pelo Grêmio Recreativo Alvi Negro, será realizado no sábado, 21 de outubro, a partir das 22h30min. 
Seis meninas são as estrelas da festa neste ano:  Luíza Coutinho Freitas, Verônica de Souza Arce da Rosa, Carolina Rocha da Silva, Lívia Atkinson Martin, Mayana Bastos da Silva e Letícia Silva dos Santos.
As debutantes estão participando, há duas semanas, de uma programação especial voltada ao evento. Elas passearam por Taquari de limousine, tiveram orientações sobre cuidados com a pele, saúde e alimentação saudável, além de encontros de confraternização. 
O traje para o baile é smoking ou terno preto completo e camisa branca lisa, e vestido longo fino.  A animação será da banda Áudio 5 e, na segunda pista, Djs. Haverá ainda o momento folia com a Banda do Adélio. Os ingressos antecipados custam R$ 40,00, à venda no Clube Alvi Negro, na Farmacentro, loja Macaju e no Bazar Castro. Tanto sócios como não-sócios precisam apresentar documento de identificação com foto na entrada da festa. Menores de idade, entre 14 e 18 anos (incompletos), terá a entrada permitida apenas com autorização autenticada em cartório, conforme modelo fornecido pelo clube. Menores até 14 anos (incompletos), só podem entrar no clube se estiverem acompanhados dos pais ou representante legal. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por