Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
13/10/2017
Prefeitura anuncia mutirão para resolver falta de iluminação pública

A assessoria de imprensa da prefeitura anunciou, nesta semana, que está atuando especificamente para resolver o problema da falta de iluminação pública em Taquari. 
Segundo a prefeitura, estão sendo mapeados os locais com problemas que foram identificados através de solicitação junto à prefeitura. Além disso, foi aberto processos de licitação e realizados contratos com empresas especializadas no ramo que já estão atuando no reparo da iluminação. “Com isto, espera-se renovar mais de 1.200 pontos do município, tanto no perímetro urbano quanto nas regiões do interior”, informou a prefeitura. 
Parte dos locais com falta de iluminação estão mapeados e recebendo os trabalhos, realizados por duas equipes. Os serviços iniciaram no bairro Colônia 20, depois Tinguité e Coqueiros e passando também pela área central. O objetivo é chegar em toda a cidade. 
Em busca de aliar economia, qualidade e durabilidade, a Prefeitura investiu principalmente em lâmpadas de LED.
O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, destacou a importância da colaboração da população para identificar os pontos que precisam de reparos. “É fundamental que todos continuem nos enviando locais que necessitam de reposição para que, juntos, possamos resolver esse problema”, salientou.
As solicitações podem ser enviadas de diversas formas, seja presencialmente, por telefone ou pela internet. Para os que quiserem comparecer diretamente na Prefeitura, no setor de Protocolos ou através do Gabinete. Por telefone, através dos números (51) 3653-6200, ramal 235, (51) 3653-6202 ou pelo Whatsapp da Prefeitura, (51) 99661-9136. Já pela internet, as solicitações podem ser feitas nominalmente ou de forma anônima. O contato pode ser feito através do Facebook, endereço: facebook.com/PrefeituraTaquari; pelo e-mail gabinete@taquari.rs.gov.br; e ainda pela Ouvidoria, pelo e-mail ouvidoria@taquari.rs.gov.br ou através do link: www.taquari.rs.gov.br/ouvidoria
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por