Taquari, 18 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
13/10/2017
Agenda cheia para debutantes

Debutar ainda é mágico para a família e as meninas. A partir do momento em que a data do baile é definida, começa a corrida contra o tempo: imprimir convites e entregá-los, preparar vestido, escolher o sapato, definir par e padrinhos. 
Com a aproximação do dia, o corre-corre aumenta e as debutantes começam a ter contato com o glamour que o evento proporciona. 
Neste ano, o Grêmio Recreativo Alvi Negro, que realiza o baile em Taquari, terá seis debutantes: 
Carolina Rocha da Silva, Lívia Atkinson Martin, Mayana Bastos da Silva, Letícia Silva dos Santos, Luiza Coutinho Freitas e Verônica de Souza Arce da Rosa. A festa acontecerá no dia 21 de outubro, às 22h30min, mas a agenda das meninas ficou intensa desde a semana passada. Na quarta-feira, 4, elas posaram para fotos e passearam pelas principais ruas de Taquari em uma limousine, contratada pela empresa Charme joias e semijoias. 
Na mesma semana, elas tiveram uma tarde no espaço Lucinha Centro Estético onde tiveram orientações sobre cuidados com a pele; na Renove: Fisioterapia Pilates Estética, onde souberam sobre benefícios do pilates; palestra sobre moda promovida pela Loja Zeuz e jantar na Retrô Pizzaria.
Nesta semana, estiveram na Shirlei Klagenberg - Espaço Fitness onde foi tratado sobre a importância da atividade física; com a nutricionista Alice Bayer, sobre alimentação saudável; Marina Couto falou sobre maquiagem, e, com a presença de amigos, confraternizarão em uma baladinha.
Ainda terão atividades na Suavize, gravação de clipe para o debut e jantar temático italiano para confraternização, promovido pelo fotógrafo Igor Azevedo. Em meio a todos estes eventos, os ensaios para o baile.
Letícia Silva dos Santos diz que tinha vontade de debutar mas se inscreveu atendendo a um pedido da mãe. “Minha mãe me deu um empurrãozinho. Ela me explicou como é e fui me interessando”, contou. Agora, depois de vivenciar parte da programação diz: “Tô achando maravilho. Tá sendo muito boa a experiência, fazemos coisas que muitas vezes não teríamos oportunidade”.
Mayana Bastos da Silva diz que sempre quis debutar. “As minhas irmãs debutaram e, então, sempre soube que teria o meu debut e estava sonhando com isto. Até agora, cada coisa que a gente faz na programação, estamos vivendo juntas. Nos outros anos não tinha isso. É um momento único. Estamos nos conhecendo melhor e vivendo um momento mágico”, avalia Mayana.
O presidente do clube, Rodrigo Vilanova, destaca a integração das meninas e das famílias. “Notamos que os pais acabam se integrando também”, disse.
Karen Natanaele Aguiar Vilanova, que está organizando a programação, diz que os eventos são promovidos para passar conhecimento e aproximar as debutantes. 
 
Saiba mais sobre o baile 
 
O traje exigido para o evento, para homens, é smoking ou terno preto completo e camisa branca lisa, e para mulheres, vestido longo fino.  A animação será da banda Áudio 5 e, na segunda pista, Djs. Os ingressos antecipados custam R$ 40,00 a venda no Clube Alvi Negro, na Farmacentro, loja Macaju e no Bazar Castro. 
A entrada de menores, com idades entre 14 e 18 anos (incompleto), será permitida apenas com autorização autenticada em cartório, conforme modelo fornecido pelo clube. Menores até 14 anos (incompletos), só podem entrar no clube se estiverem acompanhados dos pais ou representante legal. É obrigatória a apresentação de documento de identidade (documento com foto) para entrar em todos os eventos.
 

 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por