Taquari, 14 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
06/10/2017
Polícia prende, em Santa Cruz, acusados de receptar objetos roubados em Taquari

Na manhã de ontem, quinta-feira (5), a Polícia Civil de Taquari prendeu em Santa Cruz do Sul um homem e uma mulher suspeitos de receptação e tráfico de drogas. A ação contou com apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz do Sul.
Durante a ação, a polícia acabou recuperando diversos objetos que haviam sido roubados de uma residência na localidade do Passo do Santa Cruz, em Taquari, no dia 16 de agosto. Entre os objetos recuperados, estavam aparelhos celulares, uma televisão, uma aliança, cobertor e um videogame Playstation 2. Além disso, foram apreendidas várias porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro. 
Conforme a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, um dos homens que havia assaltado a residência foi identificado como J. R. V. da S., 29 anos, preso no interior de Candelária na quinta-feira passada, dia 28. Ele é apontado como o responsável por diversos assaltos que vinham ocorrendo em Taquari nos últimos meses.
Objetos recuperados na semana passada são restituídos aos donos
A delegada também informou que os objetos apreendidos durante a operação, realizada na quinta-feira passada, dia 29, que levou à prisão do acusado de praticar diversos assaltos em Taquari já foram restituídos aos donos. Entre eles, havia uma televisão, celulares, notebook, roupas e sapatos. 
Além disso, segundo a delegada, também foram recuperadas roupas que haviam sido levados durante o assalto na localidade do Passo do Santa Cruz. “Inclusive parte das roupas que o acusado preso estava usando em outros assaltos haviam sido roubados nesta casa”, afirma.
“Já tínhamos toda a indicativa da participação dos dois suspeitos que foram presos. Agora, a nossa prova está toda ratificada pela apreensão dos objetos das vítimas de Taquari em poder dos assaltantes presos em Candelária”, concluiu.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por