Taquari, 21 de Outubro de 2017
NOTÍCIAS
06/10/2017
FAZENDA VILANOVA: Criação do cargo de coordenador de Cultura e Desporto não foi votado

O projeto de lei que cria o cargo de coordenador de Cultura e Desporto, com padrão CC5A/FG2A, não foi votado na sessão da segunda-feira, 2 de outubro, pela Câmara de Vereadores. 
Durante o debate do projeto de lei, o vereador Leo Mota (PSD) disse que atualmente são dois cargos, o de coordenador de Cultura e o de Esporte e, que com o projeto de lei em análise, nesta semana, serão unificados os dois cargos. No projeto de lei não está escrito o valor a ser pago ao servidor que ocupar o cargo. Conforme o presidente do Legislativo, o CC5 representa R$ 3.352 e o FG R$ 1.387. O vereador Dilceu (PDT) pediu vista à matéria, justificando a necessidade de obter mais explicações na questão do valor a ser pago ao servidor. 
Outro projeto de lei, o que autoriza o poder executivo a contratar, em caráter temporário, servidor para as funções de Agente de Combate a Endemias, em substituição a titular, afastada por motivo de licença saúde, foi aprovada com uma emenda. A modificação determina sobre o tempo da contratação e a renovação do contrato. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por