Taquari, 14 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
06/10/2017
Hora do apoio

Neste domingo, o Taquariense recebe o União Carneiros, de Lajeado, na partida de ida das oitavas de final do Regional Certel/Sicredi, um dos clubes mais tradicionais do certame e que tem chegado nas finais nos últimos anos. Inclusive, eliminou o Taquariense nas duas categorias em 2015, quando foi vice-campeão, perdendo o título para o 25 de Julho, de Cruzeiro do Sul. É hora de o torcedor do alvi-azul mostrar a força e ajudar o Taquariense nesta dificílima partida. Para chegar com chances em Lajeado, na volta, o Taquariense, neste domingo, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois o adversário joga por dois empates. Então, é hora de lotar o Marques da Cunha. Sem o apoio da torcida, a tarefa do Taquariense ficará ainda mais complicada.

Ainda dá

 
O Pinheiros complicou a sua situação no Estadual Sub-15 da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ao perder por 1 a 0 para o São José, de Porto Alegre, no último domingo, no Pinheirão, na partida de ida das quartas de final. A atuação não foi boa, o time pareceu sentir o tamanho da partida e se intimidou com o adversário, que não mostrou nada demais, apenas ser um time que erra pouco e tem uma defesa muito forte, complicada de se ter vitória pessoal.
Mas o Pinheiros mostrou nos minutos finais, quando pressionou e empurrou o Zequinha no seu campo, que ainda dá para sonhar com a classificação. Não será fácil, mas ainda dá. Basta o time mostrar a desenvoltura, obediência tática e atrevimento que mostrou em algumas partidas das fases anteriores, principalmente da primeira, quando surpreendeu e encerrou em primeiro no seu grupo.
Mesmo que o Pinheiros não volte com a vaga, o projeto foi um sucesso e, com certeza, deve trazer frutos em 2018.
 
Marcelo Araújo

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por