Taquari, 21 de Outubro de 2017
NOTÍCIAS
06/10/2017
PubliCIDADE: Encontre o seu farol

Hoje vindo trabalhar ouvi uma música que dizia: “O mesmo céu que chove, é o mesmo céu que faz sol, quando a escuridão vier te abraçar, encontre o seu farol”. Eu já tinha escutado esta música antes, mas não havia prestado atenção na beleza desta frase.
Dias ruins todos têm, às vezes até meses ruins... Mas temos que lembrar que o mesmo céu do temporal é o céu que traz o sol, é só uma questão de tempo.
O problema está em esperar realmente. Na era do imediatismo, não temos tempo pra fossa, não temos tempo para uma crise. Queremos resolver tudo em um clique digital. Na era do “todo mundo é feliz no facebook”, eu não posso me dar o luxo de estar sofrendo, estar passando por um momento difícil. Por que eu? 
Mas não é só você. Todo mundo tem dias ruins e passa por momentos muito difíceis.
O ano de 2012 foi bem difícil para mim, tive problemas de saúde, trabalho de conclusão na faculdade e problemas que me tiraram do conforto do comodismo. Claro que eu me perguntava: “Por que comigo?”. Foi quando encontrei uma pessoa que eu não tinha relacionamento e nem lembro seu nome, mas que mudou minha forma de pensar. Esta mulher teve um câncer, e me relatou que ela se perguntava ao contrário: “por que NÃO eu?”. Se todos têm problemas, todos sofrem, por que você não passaria por dias ruins também? Que tão diferente você é do resto do mundo para não passar trabalho algum?
Quanto mais evoluímos enquanto raça humana, maiores serão nossos problemas e desafios, e só nos cabe enfrentá-los de peito aberto para diminuir o sofrimento inevitável. 
Se você está passando por algum problema, ou está numa fase ruim, aconselho-o a ter fé, e independente da sua religião, encontrar “o seu farol” e acreditar que algumas coisas que hoje parecem problemas, são necessárias para desviá-lo de outras situações, talvez piores.
Um bom final de semana “de sol” para todos nós. E se ele não vier, procure encontrar o seu farol, e lembrar que o mesmo céu nos trará o sol novamente!
 
Daphne Becker

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por