Taquari, 21 de Outubro de 2017
NOTÍCIAS
29/09/2017
PRF flagra casal transportando 2,2 kg de cocaína em automóvel

Na tarde da última segunda-feira, dia 25, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e uma mulher, ambos com 41 anos, de São Sebastião do Caí, transportando cerca de 2,2 kg de cocaína na BR-386, Km 385, em frente ao posto policial.
Conforme a PRF, os policiais deram ordem de parada para o condutor de um Gol. Questionado sobre o seu destino, o homem mostrou-se bastante nervoso e disse que vinha do Mato Grosso do Sul, onde tinha ido entregar uma motocicleta que havia vendido.
Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram no interior de uma almofada o valor de R$ 15.050,00. Nervoso, o homem alegou que não possuía conta bancária, por isso carregava devido ao valor, e havia guardado dinheiro por vários meses, tendo vendido uma máquina de sorvete para conseguí-lo.
Diante dos fatos, os policiais decidiram realizar uma revista minuciosa no veículo, momento em que encontraram várias caixas de sabão em pó com pesos distintos. Ao abrirem as caixas, encontraram dois tijolos de cocaína.
Além disso, em revista pessoal na mulher, foram encontrados mais 15 g de cocaína embrulhados no sutiã. Após a localização da droga, a mulher teria dito à polícia que havia alertado o seu companheiro de que isso não daria certo.
Em consulta aos sistemas informatizados, os policiais verificaram que existia mandado de prisão em aberto ao condutor para cumprimento de pena de cinco anos, por associação ao tráfico.
O casal foi levado à Delegacia de Polícia de Taquari e, mais tarde, encaminhado ao sistema prisional. A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela polícia.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por