Taquari, 16 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
11/08/2017
Comerciante tem caminhão alvejado por 15 tiros na localidade da Beira do Rio

Na noite da terça-feira, dia 08, o comerciante Dílson Figueiredo, 56 anos, proprietário do supermercado Souza, no bairro Coqueiros, escapou de uma tentativa de assalto enquanto retornava das entregas de rancho que havia realizado no interior do município de General Câmara.
Por volta da 19 horas e 50 minutos, Dílson passava com seu caminhão na localidade de Beira do Rio, quando se deparou com uma barreira com cerca de cinco homens armados, sendo que três com touca ninja, que tentaram pará-lo. 
“Quando os vi estava a cerca de 20 metros deles, na hora, por impulso, acelerei e eles começaram a me alvejar,” relatou Dílson. Enquanto a vítima fugia, os ladrões acertaram quinze tiros no caminhão. “Talvez eu fiz errado mas não deu tempo de raciocinar, foi por impulso. Acredito que dispararam mais de 30 tiros”, conta.
Depois de fugir, Dílson conseguiu chegar até a localidade de Rincão São José. Segundo ele, comerciantes locais haviam ouvido os disparos e já tinham acionado a Brigada Militar, que chegou rapidamente ao local. A viatura realizou buscas pelo interior, mas não encontrou os assaltantes. 
Conforme o comerciante, ele não carregava valores significativos durante o assalto, pois quem recebe seus produtos faz depósito em conta. Por conta disso, um dos seus temores era que os assaltantes achassem que ele estivesse mentindo e o matassem. 
A tentativa de assalto na terça-feira fez com que a vítima revivesse uma cena que já havia ocorrido com ele há três anos. Dílson foi alvejado no pescoço durante um assalto em General Câmara. O seu alerta é que, ao escurecer, as pessoas evitem passar pela Beira do Rio. “É mais fácil demorar um pouco mais e ir pelo asfalto,” afirmou. Dílson, que considera ter sido um milagre de Deus não ter sido atingido por nenhum tiro, diz que vai continuar trabalhando, mas confessa que vai tomar mais cuidados. “Quer queira ou não vou ter mais cuidados, a gente sempre acha que isso acontece só com os outros,” finaliza.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por